ASSINE JÁ ENTRAR

Protesto

Com autorização da cura gay, ativista LGBT dá entrada em aposentadoria por invalidez.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Como forma de protesto, o ativista LGBT Toni Reis (foto) fez um requerimento ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) para pedir sua aposentadoria compulsória. A ação é uma forma de resposta à decisão em caráter liminar do juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, do Distrito Federal, que determina que o Conselho Federal de Psicologia (CFP) não pode proibir terapias de “reversão sexual” para curar a homossexualidade.

Em seu Facebook, Toni Reis, diretor do Grupo Dignidade - organização que luta por direitos LGBT -, compartilhou o documento na íntegra em que pede pela aposentadoria. Para começar, ele explica que a decisão do juiz contraria a Resolução 001/1999 do Conselho Federal de Psicologia e que promove o “curandeirismo e o charlatanismo, uma vez que a decisão infere que as pessoas homossexuais são doentes e passíveis de tratamento, liberando assim a ‘cura gay’”.

“Entende-se que a partir dessa decisão, em torno de 20 milhões de pessoas brasileiras que são homossexuais (segundo estimativas científicas baseadas no estudo de Kinsey, 1948) tornam-se inválidas e, portanto, elegíveis para receber aposentadoria por invalidez”, escreveu. “Reconheço que o pagamento desse benefício imprevisto possa quebrar a Previdência Social uma vez por todas, mas sugiro que o déficit incorrido seja recuperado por meio da taxação da renda das igrejas que promovem a ‘cura gay ’.”

Além disso, Toni também sugere o valor mensal da aposentadoria no valor de 24 salários mínimos, com “isenção de todo e qualquer imposto por motivo de crença (ou melhor, doença), e com direito a passaporte diplomático para poder empregar o tempo ocioso em viagens ao exterior, buscando a cura em centros avançados, e também divulgando a boa nova brasileira relativa à cura do ‘homossexualismo’”.

“Sendo uma dessas pessoas inválidas, devido à minha condição homossexual que é de notório saber, venho por meio deste requerer minha aposentadoria compulsória, com direito a acompanhante especializado, retroativa até o início das primeiras manifestações da minha homossexualidade , por volta do ano de 1970”.

24-09-2017 às 11:36 Drizella para Nogueira.
Sim nogueira, todos aqui latiram, inclusive você fofo! E com certeza, não mudou a minha vida, e muito menos a minha opinião! Beijos gato/se cuida!
24-09-2017 às 11:32 dado
parabens ao ativista,devemos seguir o exemplo dele.
22-09-2017 às 17:02 Jp nogueira
Povo vem Aki e late late late mas idêntica porra .. Tem medo????? Toni Reis está bem identificado ..
22-09-2017 às 17:00 Jp nogueira
Drizella tá perdido fazendo o que Aki mano... Quando não se sabe do assunto não abre a boca pra fala as nera não...
22-09-2017 às 13:19 RIBEIRAO
VELHO CARECA LIXO
21-09-2017 às 20:41 Simon Z/S
Sabe o que mais me chateia? É saber que a situação é tão grave e algumas pessoas que aqui escrevem preferem criticar o leitor Drizella, em vez de se manifestarem com alguma palavra ou texto para mostrar a nossa indignação.... Fico chateado com essa falta de respeito com o próximo e parceria... E concordo com o Toni Reis, vamos todos solicitar nossa aposentadoria já que somos considerados doentes.... Vejo que em vez somente de Parada Gay, precisamos nos unir mais e fazer uma grande manifestação exigindo mais respeito deste governo com tanta corrupção e sujeira .....
21-09-2017 às 14:02 Rodrigo
Drizela... Deixa de ser fraca em argumento. Esta decisão em tratar a homossexualidade como doença é um perigo. Pois pais que não aceitam seus filhos como gays, vão forçar eles a se tratar e isso é perigoso... Para de falar bobagem, não é ser hipócrita.
21-09-2017 às 12:41 Eu Que Sou Sem Senhor Jesús
Kkkkkkkk palhacada amigos desta figura q folheando arquivos codígos LIVROS DA CONSTITUIÇÂO BRAZIL DF ! Quem estes polítocs ! Q Vergonha ! kkkkkkk ! Idiota !
21-09-2017 às 12:38 Mim Katiou meu Amor Huck ......
quem se habilitam-se depoís de anus sem elasticus anal oral pênnis pica pau total listas de rugas velhice di bombar funk mais funk yumm mais dois yumm mais três ! Gov Federal Brazil ! Q Cod Doutar iram Examer Diagianiticar-se aos pacientes proxímo .
21-09-2017 às 12:29 adonis/SSA/BA
Drizella, voce é realmente uma anta . kkkkkkkk, o que vai mudar são seus neuronios, em vez de tico e teco, vou chama-los de PIU-PIU e FRAJOLA .