ASSINE JÁ ENTRAR

Passado revelado

Juiz que declarou gays como doentes apoiava a ditadura e maltratava mulheres e LGBTs.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Waldemar Cláudio de Carvalho, conhecido por ser responsável por dar entrada em uma liminar que visa liberar que, não só, psicólogos mas a população inteira tratem gays e lésbicas como doentes (podendo ser tornarem objetos de estudo e forçados a fazerem terapia de “reversão sexual), teve seu passado revelado.

De acordo com os ex-alunos de Waldemar, que dava aula de Direito (pasmem), o juiz já dava indícios de sua homofobia durante suas aulas. E não pára por aí, em uma entrevista para o Correio Braziliense, os alunos afirmam que ele apoiava a ditadura militar, maltratava mulheres e LGBTs na sala e impedia que trabalhos sobre o assuntos fossem abordados, apoiando a homofobia, machismo e os direitos das mulheres.

“Sempre vinha com comentários que reduziam assuntos relacionados à homofobia e ao feminicídio. Era desagradável ter aulas com ele. No antigo grupo da sala todo mundo comentou sobre a liminar, todos indignados, mas não surpresos”, diz um dos alunos entrevistados.

Outro revelou que decidiu abandonar o curso por conta dos comentários e ação que não eram compatíveis para que o país crescesse: “Em alguns trabalhos que debatíamos temas escolhidos por nós, os relacionados ao combate à homofobia, ao machismo ou a questão de minorias eram barrados por ele por não serem pertinentes para se debater dentro das perspectivas do direito”.

08-10-2017 às 00:14 Gio
Não tem o que definir o que já é definido! O sofrimento que alguns homossexuais passam é motivado pelo o preconceito da sociedade, quando o psicólogo trata esses obstáculos que o impedem de assumir sua orientação sexual, ele se sente bem consigo mesmo, então nós devemos tratar o preconceito da sociedade, não os homossexuais, até pq essas terapias nunca deram certo, na Alemanha nazista os gays foram castrados por causa da ineficácia dos tratamentos.
28-09-2017 às 09:15 Drizella.
Só fico, observando a treta meus amores rsrsrsrsrsrsrs! Beijos!
27-09-2017 às 02:58 Jorge Jorge para Marcos
A Carmem Lúcia, Marcos, é apenas o retrato fatídico de Bento Carneiro, O Vampiro Brasileiro, personagem de Chico Anísio. Ela não é nada, meu querido. É apenas uma farsa. Assim como farsante é também a maioria dos onze ministros, incluindo aquele Barroso, uma bichona incubada. Pare de ser ingênuo, garoto. Acorda. Você acha que é séria alguém que chama Caetano Veloso, o coronelzão da MPB, para tocar em sua posse.
27-09-2017 às 02:55 Jorge Jorge comenta Lucas e Halison
Lucas e Halison, minhas queridas! Vejam, bibas: nós, gays, muito frequentemente, somos transformados em bois de frigorífico do gayzismo empresarial. E ele nos cega. Vocês, queridas, estão, nitidamente, cegadas pelo gayzismo. E, sem perceber, estão transformadas, as duas, em ferramentas a serviço de uma causa. Ser gay é maravilhoso. Não se deixem usar por ninguém. Não se transformem em ferramentas, em instrumentos. Sejam apenas gays. E, sendo gays, sejam cidadãos. Sejam plenos, independentes. Sejam vocês. Vocês duas - Lucas e Halison - são, verdadeiramente, idiotas úteis na mão do gayzismo empresarial. Pensem nisso, minhas queridas, Um beijo, bibas (na boca de cada uma de vocês).
27-09-2017 às 01:17 Lucas
Tão triste ver comentários como desse Jorge Jorge, infelizmente a ignorância faz com que muitas pessoas como vc não consigam enxergar oq esta por traz disso e ao oq isso abre precedentes. Espero do fundo do coração pelo dia que nosso pais não forme mais ignorantes como vc. Boa sorte!
26-09-2017 às 08:46 Halison
Maricota safada doente e vc seu demônio
25-09-2017 às 23:59 O juiz está certo. Sou Jorge Jorge
O gay é um doente? Não me sinto assim. Não me acho um doente. Mas acho, sim, um direito de qualquer um buscar redefinir sua sexualidade. Engraçado, aqui mesmo neste site, todo mundo defende a fluidez da sexualidade. Ora posso ser gay, ora posso ser hétero, ora surjo como uma mistura de tudo isso e por aí vão os amantes de Judith Butler a defender toda relativização possível, em matéria sexual. Pois muito bem: o juiz, querendo ou não, consciente ou não, agiu exatamente nessa linha. Gente, vamos parar de ser bois dessa ditadura gayzista, pelo amor de Deus! Acordem, bibas!
25-09-2017 às 23:38 Tito.
Um tremendo idiota que não sabe o que faz.
25-09-2017 às 23:07 Mel
Isso é uma bichona enrustida!!!
25-09-2017 às 21:53 Marcos
Tinha que ser mesmo um filhote da ditadura. E vergonhoso que o judiciario brasileiro que integra em seu quadro o brilho de uma Carmem Lucia , ministra do STF. t em um nazista deste quilate em seu quadro;