ASSINE JÁ ENTRAR

Luta pelos direitos

É revoltante que a comunidade LGBT ainda tenha que lutar pelos seus direitos, diz Andrew Garfield.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 27 de Setembro de 2017

Além de ser uma pessoa cheia de personalidade e segura de si, o ator Andrew Garfield sempre foi um grande aliado da comunidade LGBT. Lembra quando ele tascou um beijão no Ryan Reynolds durante o Golden Globes ou quando ele participou de uma batalha de lip sync num show de drag queens? Atualmente, ele está participando do revival de Angels in America, nos palcos em Londres, no qual interpreta um homem gay que vive com AIDS.

Para o tabloide Time Out London, ele contou que está muito feliz com o papel. “É, infelizmente, muito pertinente ao clima política atual. Eu me sinto muito privilegiado de estar fazendo isso. Isso aprofundou meu anseio por levar o mundo ao ponto onde queremos chegar, em termos de como a gente trata uns aos outros”, garante.

E também falou sobre a luta por direitos. “O fato de que diversas comunidades têm que lutar por igualdade para serem tratadas como as criaturas divinas que elas são: isso é revoltante!”, diz. Boa, Drew!

06-10-2017 às 00:08 Jorge Jorge
Não existe "comunidade LGBT". Existe brasileiro, ser humano. " Comunidade LGBT" é invenção do neo-fascismo. É coisa do Jeorge Soros.
27-09-2017 às 12:10 Halison
E vamos continuar lutando pelos nossos direitos