ASSINE JÁ ENTRAR

Bapho!

Madonna vai participar da nova temporada de RuPaul’s Drag Race e fãs se agitam.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017

Rumores começaram a bombar na imprensa internacional de que Madonna estará na próxima temporada de RuPaul’s Drag Race.

O bafo começou, porque, durante entrevista a TVLine, na cerimônia do Emmy, Mama Ru revelou que pretende trazer uma personalidade que vai superar a participação de Lady Gaga na temporada 9.

“É difícil superar Lady Gaga mas acho que conseguimos. Não posso dizer nada além disso”, brincou Rupaul. Em seguida, o repórter questionou se seria Madonna. “Não posso dizer!”. Será?!, respondeu o ícone drag.

Veja o vídeo!

28-10-2017 às 11:17 Drizella.
Calma gentalha, foi apenas, uma simples opinião! E deixo bem claro, que ela, minha opinião, jamais irá mudar! Que Madona coisa nenhuma, o certo é JESUS mesmo, e ponto final! Beijos Brasil!
02-10-2017 às 00:58 Julim
Pq as pessoas tem mania de misturar religiao, com outros assuntos q nao tem nada a ver com religiao.Ninguem aki ta falando de religiao, o gente ignorante do caralho...Negocio seguinte; Podem pensar o que quizerem mas Madonna e Gisele Bundchen sao as duas mulheres mais poderosas do mundo !!. Souberam administrar sabiamente suas carreiras, tiveram cabeça boa, nao usaram drogas, nao se prostituiram arrumando homem rico pra fazer filho e garantir o pe de meia. Chegaram la graças ao seu talento, trabalho arduo e persistencia. Nao basta apenas ter sorte, tem q ter disciplina e determinação e isso elas tiveram durante suas carreiras. Detalhe; elas ajudam sim financeiramente diversas entidades filantropicas, mas sem dar alarme, tdo em off, pois quem faz e pratica caridade nao fica por ae aos 4 ventos dizendo, faz em sigilo. Nem Carmen Miranda, nem Sonia Braga..( nao desmerecendo o talento artistico das duas..Detalhe; Carmem Miranda nao era brasileira e sim portuguesa...mas sim Gisele Bundchen a unica brasileira q deu certo la fora...Gisele nao sentiu o gosto amargo do ostracismo.Gisele nao é linda assim, tem outras mulheres mais bonitas, no entanto Gisele mostrou ao mundo que sabe fotografar, sabe dominar uma passarela como nenhuma outra dominou e ainda render milhoes em cada desfile...Ja Madonna nao foi la uma grande "cantora"..afinada sim, mas com poucos recursos vocais, mas deu bom exemplo de como uma mulher pode ser sim poderosa, independente e vencer diversos traumas na vida....Claro que elas um dia vao morrer, assim como nos todos iremos, isso foi apenas para agitar o comentario. du iu andistendi ??
01-10-2017 às 20:04 Venneneth p/ Drizella maricona
Não idolatra ser humano mas enche o cú de charlatões com o dinheiro dos dízimos e das ofertas maricona encubada e idiota . Jesus é apenas uma egrégora sua trouxa o nome de jesus não tem valor nenhum o burra até porque no alfabeto hebraico não existe a letra J . Então todo poder e autoridade não foi dado ao nome dele PORRA NENHUMA .
01-10-2017 às 17:49 Drizella.
Como o povo é bobo, vivem idolatrandro outros seres humanos, como se os mesmos, fossem uns deuses! Acordem amigas, DEUS é só JESUS, fato! Adoração, é só para JESUS, e mais ninguém, fato! Vão lá pedir um pão duro para comer, sem ter câmeras por perto, com certeza, serão esnobados/humilhados! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr, mas uma vez, acordem meus amores! Obs;((Na frente das câmeras, todos os famosos são bonzinhos/caridosos/simpáticos e etc......, mas, por de traz das cortinas, a história é outra!)) Muitos trouxas, acampam por dias/semanas, para idolatrar outro ser mortal, enchem o rabo to tal famoso de dinheiro, e muita das vezes, são ignorados pelo artista, fato rsrsrsrrsrs! Em fim, eu que não saio da minha casa, para venerar/idolatrar esse povo, dito famoso/artista! ((obs; Essa é a minha opinião,se vc concorda, amém, se não, o problema é seu, ela, continuará a mesma!)) Beijos!
30-09-2017 às 02:55 little monster p/ Julim
Madonna acho que não tem pacto mas acho que tem alguma sintonia com o sobrenatural . Já a família real , a falecida Rainha Mãe da Elisabeth era se não me engano a oitava na linha de sucessão e chegou ao trono , se isso ão é pacto me diga então o que é kkkk mistério ...
29-09-2017 às 21:33 de Julim para Little Monster
Litlle monster olha só o q eu ja ouvi; que a rainha Elizabeth e a Madonna sao as unicas humanas da face da terra q nunca vao morrer..kkkk, exageros a parte claro, mas ambas tem uma saude de ferro né, ja se foi tanta gente poderosa e as duas continuam ae firmes e fortes !! Qual sera o babado que cerca essas duas hein..corpo fechado ??.algum pacto com forças invisiveis ??. Lady Di, uma mulher finissima, riquissima, chiquerrima,humilde, bem na hora q encontrou seu principe encantado de verdade, foi-se...Margareth Tacther a dama de ferro q o mundo inteiro temia, foi se...como dizia a dona Milú; Misteeeeriusss....
29-09-2017 às 20:26 little monster p/ Julim
Concordo com tudo que você postou . Mas não é por acaso ... Dai a César o que é de César ... Madonna é um gênio , tem um QI de 180 mas ela não aceita que ainda em vida surja outra artista se agigantando grandemente , não digo só da GaGa . Madonna não aceita a passagem do tempo o próprio Guy Richie disse que o casamento foi pro espaço porque ela queria ficar o dia todo na academia obsecada em sempre parecer mais jovem . GaGa e Madonna são primas em 9 grau , o talento está no dna de ambas mas ela sempre quer rebaixar a mother como uma mera cópia e ela sabe que não é . Lady GaGa é uma Madonna melhorada pois canta absurdamente compõe e toca piano , além do talento como atriz . Se GaGa chegar a ganhar um oscar como atriz Maddie se mata .
29-09-2017 às 19:50 Julim
A Tia Mad sempre gostou de ser o centro das atençoes, nunca consegui ve- la como cantora, pq ela nao canta porra nenhuma, é canastrona, mas....como marqueteira e administradora de negocios, ela é perfeita, pq ela é fria, calculista, e nao deixa ninguem faze-la de besta. Alem de ser uma das mulheres mais ricas do mundo, Madonna sempre foi e é uma excelente profissional,inteligentissima; soube cuidar da saude, nunca se drogou, profissa na raça e soube lidar com a tal "maldição" q sempre rondou por Hollywood e no show biz americano, q infelizmente Whitney Houston, com todo aquele vozeirao e talento vocal nao soube lidar e se perdeu nas ilusoes das drogas, má administração da carreira e de um casamento fracassado. O Santo da Loira é forte. Espero q seja ela realmente a convidada especial. A Comunidade Gay mundial deve muito a tia.
29-09-2017 às 13:20 little moster
Pelo menos nisso ela não poderá falar que my Mother Monster a copiou não éh . Foi só GaGa aparecer na temporada passada que agora ela morando em Portugal arrumou tempo . Ru Paul já disse em entrevista que cansou de chama -la desde a primeira temporada e ela nunca podia ir . Mas agora como Ru também é ganhadora de Emmy e GaGa e bombou na temporada passada , agora resolver ir ...
29-09-2017 às 11:12 Marcos
Tia Mady é marqueteira ,mas não podemos negar que o Povo Gay deve muito da visibilidade atual a pessoas como ela ...