ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Querendo aparecer

Gilberto Barros causa polêmica ao dar opinião: Não é natural ser gay!

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 02 de Outubro de 2017

Lembra dele? Um senhor que usa o apelido de Leão, mas não é o nosso querido Leão Lobo. É aquele outro… ai como é o nome dele mesmo? Só um minuto que vou pesquisar aqui no Google. Ah! Achei! Gilberto Barros.

Então, o ex-apresentador em questão, que há anos não aparecia, resolveu dar sua opinião sobre homossexualidade, durante o podcast “Não ouvo”, do canal “Não salvo” Bahia Notícias, no Youtube.

“Hoje em dia, com essa desculpa de liberdade, a minoria está vencendo a maioria brasileira, o que é uma hecatombe. O poste faz xixi no cachorro. A banana come o macaco. A gente está achando que é natural ser ‘viado’ ou sapato. O respeito à homossexualidade deve ser absoluta. Agora, não venham me dizer que tenho que pensar diferente, pois a liberdade que tenho é de pensamento e expressão. Tenho grandes amigos homossexuais, mas eles sabem que não acho normal ser homossexual. Temos que perder a hipocrisia!”, defecou o apresentador.

“A homofobia tem que ser combatida, mas tem que se prestar atenção no que, de fato, é isso. Homofobia não é o que estou dizendo aqui. Pelo contrário, estou defendendo os homossexuais aqui. Minhas amigas lésbicas sabem que as defenderei até debaixo da água! Mas não me obriguem a achar que é normal”, concluiu.

Gilberto “amado”, pronto, virou notícia, apareceu de novo. Beijo! Em bom Francês: On se voit chère!

05-10-2017 às 18:58 Jorge Jorge
Pensem "nisto" e não "nisso". Beijo, amores.
05-10-2017 às 18:52 Jorge Jorge texto corrigido
Eu vim, na verdade, meus amores, para tirar a paz do gayzismo militante empresarial. Quando me aceitei gay - isso por volta dos 40 anos - acreditava que em Jean Wyllys havia encontrado o meu deus. Sonhei em ser eleitor do RJ, apenas para depositar meu voto àquele homem. Depois, águas passando embaixo de mim, como o rio que passava ao lado da poetisa Cora Coralina, pude ver que esse cara nada mais era do que um safado. Tão safado que se ele fosse embora para os Montes Urais - norte da Rússia - faria a "nosoutros" um extraordinário favor, já que as novas gerações - naturalmente e sem a ditadura do pensamento único - iriam, pouco a pouco, corrigindo as coisas. Gayzada, querida, amo vocês, porque pertenço a vocês. Sou mais veado do que vocês, aliás. Pensem nisso, por favor: pelo amor de Deus, deixem de ser idiotas úteis (Antonio Gramsci - Escola de Frankfurt - Foro de São Paulo) da militância gayzista empresarial.
05-10-2017 às 18:47 Jorge Jorge Mais uma coisa
Eu vim, na verdade, meus amores, para tirar a paz do gayzismo militante empresarial. Quando me aceitei gay - isso por volta dos 40 anos - acreditava que em Jean Wyllys havia encontrado o meu deus. Sonhei em ser eleitor do RJ, apenas para depositar meu voto àquele homem. Depois, águas passando embaixo de mim, como o rio que passava ao lado da poetisa Cora Coralina, pude ver que esse cara nada mais era do que um safado. Tão safado que se ele fosse embora para os Montes Urais - norte da Rússia - faria a nos outros um extraordinário favor, já que as novas gerações - naturalmente e sem a ditadura do pensamento único - irão, pouco a pouco, corrigindo as coisas. Gayzada, querida, amo vocês, porque pertenço a vocês. Pensem nisso, por favor. Pelo amor de Deus, deixem de ser idiotas úteis da militância gayzista empresarial.
05-10-2017 às 11:09 Jorge Jorge ao Drizella
Obrigado, meu anjo. Que Jesus te abençoe também. Beijo, amado.
05-10-2017 às 08:59 Drizella.
Jorge Jorge meu amor, você está correto, fecho com você 100% e não abro! Todos temos direito de opinar, seja A, ou B! Gosto de pessoas como você, que não são hipócritas/arrogantes/prepotentes! Tem gente que pensa que Alice, e vive num país de maravilhas, ((SQN)) rsrsrsrsrs!!! Não ligue para opiniões de terceiros, mantenha sempre a sua opinião, nunca seja, uma Maria vai com as outras! Também sou gay, e como disse, concordo com você! Beijos/abraços/JESUS te ama e eu também!
05-10-2017 às 00:07 Jorge Jorge ao querido "P. de Revis&atil
Quando entra em desespero, a primeira atitude do desesperado é pedir que silenciem aquele que o desesperou. E, se possível, o matem. E enterrem. Bem enterrado. Antes disso – uma recorrência tão vulgar... – trata de enxergar nesse inimigo figadal – que, afinal, vem expondo, nua no meio da sala, um bando de gente até então intocável - traços do fascismo, ainda que não tenha se dado ao trabalho, como é o caso aqui do nosso querido “Pedido de Revisão”, de ir buscar, nem que seja na Wikipédia, o conceito básico do vocábulo profundamente histórico que houve por bem utilizar. Nada obstante, acaso tivesse estudado, minimamente que fosse, a trajetória da praga a que se referiu, o fascismo, então teria visto que traços fascistas são muito mais facilmente identificados na militância gayzista empresarial – a qual ele serve como um bobo da corte – do que naqueles que se opõem a essa militância. Também é comum, em situações tais, ver referências ao nazismo. De família judaica como sou, inusitadamente, passei perto, creio, de ser chamado de nazista. E só não o fui porque o nosso menino aqui, tadinho, não tem a menor condição intelectual de ir assim um pouquinho mais longe. Comparações a Hitler e Goebbels, o chefe da propaganda nazista, são, igualmente, muito usadas nesse tipo de narrativa, que, ingenuamente, acredita poder silenciar o adversário endereçando um pedido ao administrador do Mundo Mais para que, do alto de seus poderes, esse cidadão dê um clique e jogue o “fascista e homofóbico” na escuridão do anonimato. E para sempre. Ele e todos aqueles que pensam como ele. “Pedido de Revisão”, meu amor, lamento, mas o que você quer todos os ditadores do mundo já quiseram, incluindo nossos contemporâneos, como Maduro e Kim Jong-un. Mas, queridinho, vamos combinar uma coisa: não há como, amorzinho. De onde haveria de surgir, assim, tamanha força, para calar aqueles a que a nós se opõem? Diga-me... Vivemos, ora pois, num mundo livre ou não vivemos? E por que diabos a minha liberdade é diferente ou menor do que a sua? Aqui entre nós, há, inclusive, um movimento em curso – o Brasil Paralelo – redesenhando a história. Começou nas Cruzadas. Chegará ao nosso tempo. De modo que convém a você, “Pedido de Revisão”, habituar-se ao contraditório. A cada dia, meu irmão, mais e mais e ainda mais, as ONGs gayzistas, os Jeans Wyllys da vida, todos, todos eles, serão questionados, desmascarados. Contemporize-se, querido. Molde-se a esse novo grau de liberdade. Sou gay e quero apenas ser livre. Inclusive para pensar. Só isso. E me vejo num caminho sem volta. Definitivo, eu diria. Graças a Deus, definitivo. Beijo na sua boca, meu amor!
04-10-2017 às 22:17 Jorge Jorge ao querido "Pedido de Revis&
Quando entra em desespero, a primeira atitude do desesperado é pedir que silenciem aquele que o desesperou. Antes disso – uma recorrência tão vulgar... – trata de enxergar nesse inimigo figadal – que, afinal, vem expondo, nua no meio da sala, um bando de gente até então intocável - traços do fascismo, ainda que não tenha se dado ao trabalho, como é o caso aqui do nosso querido “Pedido de Revisão”, de ir buscar, nem que seja na Wikipédia, o conceito básico do vocábulo profundamente histórico que houve por bem utilizar. Nada obstante, acaso tivesse estudado, minimamente que fosse, a trajetória da praga a que se referiu, o fascismo, então teria visto que traços fascistas são muito mais facilmente identificados na militância gayzista empresarial – a qual ele serve como um bobo da corte – do que naqueles que se opõem a essa militância. Também é comum, em situações tais, ver referências ao nazismo. De família judaica como sou, inusitadamente, passei perto, creio, de ser chamado de nazista. E só não o fui porque o nosso menino aqui, tadinho, não tem a menor condição intelectual de ir assim um pouquinho mais longe. Comparações a Hitler e Goebbels, o chefe da propaganda nazista, são, igualmente, muito usadas nesse tipo de narrativa, que, ingenuamente, acredita poder silenciar o adversário endereçando um pedido ao administrador do Mundo Mais para que, do alto de seus poderes, esse cidadão dê um clique e jogue o “fascista e homofóbico” na escuridão do anonimato. E para sempre. Ele e todos aqueles que pensam como ele. “Pedido de Revisão”, meu amor, lamento, mas o que você quer todos os ditadores do mundo já quiseram, incluindo nossos contemporâneos, como Maduro e Kim Jong-un. Mas, queridinho, vamos combinar uma coisa: não há como, amorzinho. De onde haveria de surgir, assim, tamanha força, para calar aqueles a que a nós se opõem? Diga-me... Vivemos, ora pois, num mundo livre ou não vivemos? E por que diabos a minha liberdade é diferente ou menor do que a sua? Aqui entre nós, há, inclusive, um movimento em curso – o Brasil Paralelo – redesenhando a história. Começou nas Cruzadas. Chegará ao nosso tempo. De modo que convém a você, “Pedido de Revisão”, habituar-se ao contraditório. A cada dia, meu irmão, mais e mais e ainda mais, as ONGs gayzistas, os Jeans Wyllys da vida, todos, todos eles, serão questionados, desmascarados. Contemporize-se, querido. Molde-se a esse novo grau de liberdade. Sou gay e quero apenas ser livre. Inclusive para pensar. Só isso. E me vejo num caminho sem volta. Definitivo, eu diria. Graças a Deus, definitivo. Beijo na sua boca, meu amor!
04-10-2017 às 19:19 Liberdade de expressão
O pedido de revisão, Para com isso cara o Jorge Jorge tocou na tua ferida foi...? Meu, deixa o cara se expressar ele é único que tem coragem de dizer aqui o que muitos gostariam de dizer mas tem medo inclusive você que como ele mesmo diz, deve ser, daqueles que ganha dinheiro com isso para cara respeita os outros meu irmao
04-10-2017 às 09:50 Sou bicha...
"Você apenas confirmou o que eu disse sobre a homossexualidade. É apenas um comportamento! E não há garantias de que existem "animais gays" isso é conversa de gaysista para promover uma "normalidade" inexistente, assim como não existe essa história de "nascidos gays". A homossexualidade é um comportamento perpetuado entre os humanos principalmente através da erotização precoce e abusos sexuais. "Comportamento Idealizado"." Isso é conteúdo discriminatório. Dizer que a homossexualidade é um comportamento surgido através de abusos sexuais? Erotização precoce? Isso é pregação fascista. Peço que revejam a política para a publicação de comentários. Já vi outras pessoas reclamando aqui.
04-10-2017 às 09:46 Pedido de revisão.
Solicito ao site que reveja a política de publicação dos comentários. Todos os comentários que esse Sr. Jorge Jorge faz são de caráter extremamente homofóbicos. A publicação que ele faz, não tem sentido algum com a matéria, apenas traz conteúdo ofensivo e pregação fascista. Peço que tomem alguma atitude. Isso é pregação que fere os direitos individuais. Não acho que seja apenas "minha opinião", dizer que existe uma ditadura gayzista, nos chamar de gayzada, ou ficar fazendo pregação cristã em um site que pode existir muitas pessoas que não sejam cristãs.