ASSINE JÁ ENTRAR

Freedom

George Michael vai ganhar documentário que fará jus a sua carreira triunfal. Play!

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 04 de Outubro de 2017

George Michael foi uma das grandes perdas que tivemos no ano passado. Ele tinha personalidade para dar e vender, levava os fãs a loucura com seus hits dançantes e defendia a comunidade LGBT com unhas e dentes. Tem como não sentir falta dele? Ainda bem que ganhamos um documentário que fará jus ao seu tamanho como artista.

George Michael: Freedom contará seus passos com o apoio de diversos artistas que até hoje bebem na sua fonte. “Eu quero deixar músicas que vão significar algo para as próximas gerações”, ele diz num ponto do trailer abaixo. Nós somos a prova viva de que isso deu certo, né?

05-10-2017 às 16:03 Marcos
Ícone !!!!
04-10-2017 às 22:53 Julim
Lindo, corpo perfeito, tesudo, gostoso, rosto, cabelo, sorriso, simpatia e o melhor de tudo, Talentoso; cantava alem da voz perfeita q Deus lhe deu, cantava com a Alma. O resto q ele fazia em off nao nos diz respeito, para nós fãns ele foi perfeito e fez uma geração inteira feliz com sua voz, suas canções !!. Gratidão eterna Dear Michael !!
04-10-2017 às 15:59 Giggio
Direto pro céu dos unicórnios. Amo.
04-10-2017 às 12:03 Drizella.
Esse homem quando era garotão, era simplesmente perfeito! Alto/loiro/olhos verdes/nem magro, nem fortão, lindo demais! Lindo/tesão/bonito e gostosão com certeza! Se depois da morte, ele foi para o céu, ou para o inferno, só JESUS sabe! Beijos Brasil!