ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Ele tem o poder

Dan Amboyer, de Batman vs Superman, se assume gay... e casado!

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 09 de Outubro de 2017

O ator Dan Amboyer, que deu vida aos irmãos gêmeos da série Younger, contou para a revista americana People que é gay e os motivos que seguraram ele de falar sobre isso mais cedo. “Sendo um ator jovem na indústria, tive diversas pessoas me recomendando fortemente para ficar calado”, disse.

“Foi difícil viver com isso. Mas eu nunca interpretei um gay antes e eu não queria ficar limitado a percepção alheia”, continuou. Ainda para a publicação, o ator de 31 anos garantiu que está casado com um homem que conheceu há 10 anos num site de namoro.

O motivo que fez com que ele decidisse se abrir publicamente foi perceber que diversos colegas haviam feito isso para ajudar outras pessoas, como ele, a lidarem melhor com a sexualidade. “Tem alguns atores por aí que preferem manter a informação escondida e nunca falar sobre isso em público. Mas também há homens como Matt Bomer e Zachary Quinto“, pontuou. “Eu olho para eles e vejo como o fato deles falarem abertamente afeta outras pessoas e a percepção do país sobre os gays”.

Depois, ele apelou para que mais pessoas falassem sobre suas sexualidades. “Eu acredito que quanto mais atores se assumirem, haverá menos estigmas anexados, o que será um movimento positivo”, finalizou. A gente assina embaixo!

13-10-2017 às 12:48 Drizella.
Eu só sei de uma coisa....................Ele é LINDO, paresse um anjo! Beijos Brasil!
10-10-2017 às 02:31 Ted
Sendo lindo, rico e famoso, para ele é extremamente fácil e natural assumir-se. Mas concordo que é uma sinalização positiva para toda a sociedade. E auxilia muitas pessoas a se aceitarem melhor.
09-10-2017 às 18:59 Lenny
Que Lanterna Verde?! Não há esse personagem em BvS!