ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Cuequinha

Caio Castro tira a roupa no Lady Night, em brincadeira com Tatá Werneck.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Durante sua participação no programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck na última segunda feira (16), Caio Castro participou de um quadro da atração chamado Strip Quiz, e acabou apenas de cueca no palco do Multishow.

"O convidado pode fazer o que quiser no palco. Jamais vou dizer que não vou topar algo. O Caio terminou o programa de cueca. Outro dia apareceu o sutiã de uma convidada, e mostrei o meu também para ela sentir que a gente está junto. Não quero que pensem que o convidado é um pretexto para eu fazer piada. Não estou aqui para usar ninguém como escada", contou Tatá, em entrevista após uma gravação do programa, que está em sua segunda temporada.

Caio também usou sua conta no Instragram, nesta segunda-feira, para falar da participação no programa. O ator marcou Tatá Werneck no post e escreveu na legenda: "Ficar pelado só por você mesmo". Já Tatá postou um vídeo da participação do ator em suas redes sociais.

19-10-2017 às 10:34 HUGO
NÃO FOI ESSE RAPAZ QUE GANHOU UM MEGA CARRO IMPORTADO DE UM DOS DIRETORES DA GLOBO POR ÓTIMOS SERVIÇOS PRESTADOS "A EMISSORA" ???????
18-10-2017 às 16:20 Horarúo de Verâo !!!
Tá que tá Homem Com H Sim Senhor H Sim Global fazerem nossa tantus ainda faltam mais mundo mais cada um q existem meu deús minha NossaSenhoraAparecidaSertanejuados socorreme Avé Avé Avé !!! Mais Nossa Cda um Novelas Seríados Dança dos Famosus DINGE DONGE Domingâo Faustâo Global ! Socorro Mim Help Please My The My .
18-10-2017 às 16:15 Mim Katiou meu Amor
Afff Site total mega figuras global ! Meu Deús ! G.Magazine saiu di circulaçoês hora é agora deles fazerem pose like vogue MDNA para Halas SanFranciscuSan Gringus Degustarem .......
18-10-2017 às 14:09 Jean Pierre
Que pena que não mostrou o bofe em pelo! Homem/leke gostoso demais... Ai, carai!