ASSINE JÁ ENTRAR

O Outro Lado do Paraíso

Ator Fábio Lago viverá um personagem gay em novela das 21h.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Em entrevista ao jornal “Extra”, o ator Fábio Lago, que viverá um personagem gay na próxima novela das 21h, “O Outro Lado do Paraíso”, contou que gosta de desafios.

Na pele de Nicácio, ou Nick, dono de um salão de beleza na trama, ele enxerga o oficio como mais um dos desafios e classifica como uma das experiências mais marcantes na dramaturgia.

“Gosto de passar por mudanças extremas, poder transitar entre o drama e o humor. Por um personagem, faço o que for. Até tirar um dente, se valer à pena“, disse o ator.

Fábio, inclusive, afirmou ter incorporado o personagem homossexual em seu dia a dia. “Antes de a novela ir ao ar, resolvi levar o jeitinho do personagem às ruas. Saio de brincos e unhas pintadas, solto o cabelão… As pessoas me olham torto, confusas“, diverte-se.

“Estou adorando esse estado gay! Você fala barbaridades para as pessoas e elas riem! As mulheres se aproximam muito mais de mim assim do que do Fábio normal. Elas elogiam meu cabelo, perguntam sobre o megahair… A empatia é maior, sabe? A delicadeza é um chamariz num mundo tão machista“, completou.