ASSINE JÁ ENTRAR

Respeito é bom

Rede de fast food cria campanha anti-bullying poderosa.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 26 de Outubro de 2017

O Burger King criou uma campanha bem interessante contra o bullying. Eles filmaram alguns jovens contando como é ser desrespeitado na escola. “Gordinha, pequena”, disse uma garota. “Gay!”, gritou outro menino. Depois, colocaram alguns atores mirins representando um menino sofrendo abuso. E fizeram um experimento: “bullinaram” os sanduíches para ver qual a proporção de clientes que reclamam ao receber um sanduíche todo despedaçado em relação àqueles que agem de alguma forma para proteger o garoto que está recebendo uma dura dos colegas.

Sabe qual foi o resultado? 95% dos clientes reclamaram do sanduíche despedaçado, mas somente 12% intervieram na ação dos garotinhos malvados. Isso diz muito, né?

26-10-2017 às 20:04 Sergio
Ótima campanha, confesso que algumas atitudes não-bulling tem tornado o mundo um pouco quadrado....as vezes chatinho....daqui um tempo se levarmos pelo radicalismo poderemos discutir até se é bulling sacanear alguém por torcer para outro time de futebol....Em todo caso acho que vale a reflexão e o ponderamento, certo!?
26-10-2017 às 09:47 Mim Katiou meu Amor Huck ......
Humor Serís Teen Kids Child´s EUA USA U.S American Glee Music ! Depoís Recalque Tele Cine Gay Boy Gay The Star OSCAR Swwet Fest Hollloword Intenr Nacional ! Mais mundo Imformal bullying the bullying .