ASSINE JÁ ENTRAR

Minhas escolhas

Kevin Spacey pede desculpas após acusação de assédio sexual e revela ser gay.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017

O astro de Hollywood Kevin Spacey, o "Frank Underwood" da série americana House of Cards, exibida pelo Netflix, veio a público pedir desculpas depois de ter sido acusado de assediar um ator adolescente há mais de trinta anos.

No mesmo pedido de desculpas, Spacey admite, pela primeira vez, ter tido relacionamentos com outros homens. E diz que "escolhe viver agora como um homem gay". As acusações contra Spacey foram feitas somente agora pelo ator de Star Trek Anthony Rapp que, à época, tinha 14 anos de idade. Rapp relatou que Spacey o convidou para uma festa e aparentava estar bêbado, quando o suposto incidente ocorreu. Em entrevista ao site BuzzFeed News, o ator, de 46 anos, contou que estava sentado na beira de uma cama, após uma festa ocorrida no apartamento de Spacey, em 1986, quando o vencedor do Oscar, hoje com 58 anos, entrou no quarto.

Ele me carregou no colo como um noivo carrega a noiva. Mas eu não me afastei inicialmente, porque estava me perguntando: 'o que está acontecendo?'. Ele, então, se deitou em cima de mim, disse Rapp.

Ele estava tentando me seduzir. Eu tinha noção de que ele estava querendo investir em mim sexualmente, acrescentou o ator, que disse ter conseguido ir ao banheiro e escapar.

Rapp explicou que se sentiu motivado a revelar a história após o escândalo envolvendo o poderoso produtor de Hollywood Harvey Weinstein, acusado por mais de 50 mulheres de estupro e assédio sexual. Weinstein nega as acusações de sexo não consentido. Eu revelei a minha história, apoiado nos ombros das corajosos homens e mulheres que têm decidido falar, disse, no Twitter. Em nota, Kevin Spacey, que tinha 26 anos quando o suposto incidente ocorreu, disse estar "horrizado" pelo relato, e afirmou que não se lembra do encontro.

Mas se eu tiver me comportado da forma como ele descreve, devo a ele as mais sinceras desculpas pelo que teria sido um comportamento etílico inapropriado.

Spacey afirmou ainda que "admira" Rapp. Eu sinto muito pelos sentimentos que ele diz ter carregado por todos esses anos.

O protagonista de "House of Cards" também fez revelações sobre a própria sexualidade, ao afirmar que já teve relacionamentos com homens e mulheres. Essa história me encorajou a lidar com outras questões da minha vida. Eu sei que há histórias sobre mim por aí, algumas alimentadas pelo fato de eu ser tão cuidadoso com minha privacidade. As pessoas mais próximas a mim sabem que, na minha vida, tive relacionamentos com homens e mulheres, revelou.

Amei e tive relacionamentos românticos com homens, ao longo da minha vida, e escolhi hoje viver como um homem gay. Quero lidar com isso de forma honesta e aberta, e isso começa comigo examinando meu próprio comportamento.

14-11-2017 às 12:30 jean pierre
E o f.d.p. ainda me diz que é gay na tentativa de justificar o malcomportamento dele. Mais uma pros doidos de plantão terem contra nós. Valeu, viado!
30-10-2017 às 12:33 Mim Katiou meu Amor Huck ......
Puxa Way muitos é mais muitos anus idadi pq ñ ocorreu romançe sortudo fez fina cú push doçe ! afila anda amore byby paixâo tá muitu grandi numero positivu negativu passivisssimu hj em merco sul medi in medi pool park summer alta week end the love my love .
30-10-2017 às 10:05 Drizella.
Só pediu desculpas, por que o rapaz o denunciou! Se esse homem fosse honesto de verdade, teria feito isso automaticamente, fato! Passei por isso quando criança, e o cidadão, icou inpune, ria da minha cara, mas ele faleceu, e infelizmente, está no inferno pagando por suas maldades! Beijos brasil!