ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Meu bebê!

Galã de Garotas Malvadas se assume gay com foto ao lado do namorado.

por

Sexta-feira, 03 de Novembro de 2017

Lembra do galã de Garotas Malvadas, Jonathan Bennett? Pois ele está muito bem, obrigado! Sempre rolaram rumores por Hollywood sobre a sexualidade do rapaz. Petez Hilton já havia espalhado por aí que ele havia ficado com o ator Matt Dallas e com o cantor Lance Bass.

Mas foi nos últimos dias que o rapaz falou, pela primeira vez, sobre isso. Ele postou algumas fotos com o apresentador de TV James Vaughn deixando bem claro que os dois estão namorando. Porque eu esqueci de postar isso no Halloween. Te amo, bebê, escreveu numa delas.

05-11-2017 às 01:43 Roqueiro cabeludo
Belo casal, ele é lindo, gostaria eu de ter recebido essa declaração de amor.
04-11-2017 às 14:32 Rich
O filme é Meninas Malvadas, com a Lindsay Lohan...
04-11-2017 às 13:04 Julim
Sao lindos mesmo, a juventude, associada a uma boa postura na vida, educação, gentileza, bom humor, um papo legal, vida saudavel sem vicios de alcool e outras drogas, jogo de cintura diante dos altos e baixos da vida, estabilidade no trabalho, um bom convenio medico e uma conta bancaria obesa, ae é mamao com mel..pena que a juventude e a blz fisica passam rapidinho, ninguem escapa da açao corrosiva e cruel do tempo nos nossos corpo carnais...muitos partem no auge da blz fisica, outros partem velhinhus e doentes...outros partem dentro do utero....assim é a nossa vida carnal....Felicidades,Juizo, Saude e Luz ao belo e jovem casal.
03-11-2017 às 18:20 Drizella.
Não sabia da existência dessas pessoinhas tesudas, lindos demais! O da direita, tem uma cara de quem faz gostoso................. rsrsrsrsrsrsr.......................Beijos Brasil!