ASSINE JÁ ENTRAR

Feitiço contra o feiticeiro

Deputado anti-LGBT renuncia após flagra de sexo com homem no gabinete, nos EUA.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Um deputado estadual que construiu a carreira política como um dos mais eloquentes opositores da causa LGBT renunciou ao cargo após ser flagrado com um homem em seu gabinete. O diário "Columbus Dispatch" destacou que Wes Goodman, de 33 anos, foi surpreendido enquanto fazia sexo com o visitante. O representante decidiu se demitir pela "conduta inapropriada", sem dar detalhes, depois de uma reunião com o líder republicano do Legislativo de Ohio, Cliff Rosenberger.

Brad Miller, porta-voz do líder, explicou à mídia americana que o parceiro do agora ex-deputado não era funcionário nem tinha cargo eletivo na Casa. O encontro foi consensual, mas "inapropriado para um representante estadual", segundo ele. Goodman aceitou e confirmou as alegações a Rosenberg, segundo nota enviada à Associated Press.

Na biografia do Twitter, Goodman se descrevia como "cristão, americano, conservador, republicano" e ainda citava a mulher, Beth. Uma de suas principais plataformas políticas era a defesa do "casamento natural", que ocorreria apenas entre um homem e uma mulher.

Pró-família tradicional no discurso político, o ex-deputado pediu desculpas a quem tenha se desapontado com sua conduta. Em nota, o americano pediu privacidade para começar o "próximo capítulo da vida".

Todos trazemos nossas próprias lutas e provações à vida pública. Isso tem sido verdade para mim, e sinceramente me arrependo que minhas ações e minhas escolhas tenham me impedido de servir meus eleitores e nosso Estado de maneira que reflita os melhores ideais do serviço público. Para aqueles a quem desapontei, sinto muito, destacou.

27-11-2017 às 13:31 Lauro
Pior espécie de homossexuais são os enrustidos. Acomodam-se em posição social fácil , mas são infelizes e odiosos daqueles que tiveram a coragem de fazer o que sua covardia impediu. Conheço, infelizmente, alguns assim tal como o vaidoso pai do meu companheiro que faz da vida do filho um inferno por puro desejo reprimido.
21-11-2017 às 17:30 Tomires
A melhor coisa do mundo é agente viver bem com a opção sexual definida. Que os preconceituoso se cuida, se administrarmos uma pesquisa no mundo, tenho certeza que a população planetária é mais gays do que achamos. É muito bom agente está feliz com a naturalidade nossa. Fazer sexo com quem nós sentimos bem é bom de mais,mais,mais,++++++++++
21-11-2017 às 17:18 Nereu Tomazinho
Eu adoraria que pegassem no flagra alguns de nossos políticos.... temos vários na mesma situação! Seria gratificante desmascarar esses hipócritas, ordinários.... principalmente os que usam Deus.... a bíblia.... e a família para destilar seus venenos....
21-11-2017 às 15:00 Thiago
Ele estava dando ou comendo? Fiquei curioso...acho que é passiva...
21-11-2017 às 11:04 Cláudio
"A lei do espelho: o que vê nos outros é na verdade seu reflexo"
21-11-2017 às 10:01 halison
verdades verdadeiras bixas encubadas um dia a casa cai
21-11-2017 às 09:25 Vando, o das calcinhas
Essa é a prova irrefutável de que ser gay é coisa, militante GLBT, outra. Possivelmente o cara era contra essa encheção de saco, quase militar, que só prejudica os gays, mas nunca deixou de ser gay.
21-11-2017 às 08:59 Fábio de Melo
Cambada de gente fofoqueira , vão cuidar das suas vidas !!!!!
20-11-2017 às 23:56 Thiers
Que caiam todas as máscaras! Amém!!!
20-11-2017 às 21:40 Aqui Eu
Concordo Paulo, Como disse Dr. Drauzio " que importa pra voce, seu vizinho deita com outro homem, se sua vizinha se relaciona com uma mulher. Se isso lhe incomoda...procure uma ajuda. Voce não esta legal" Ah se esses desejos reprimido falassem. Wes Goodman que o diga.