ASSINE JÁ ENTRAR

Ninguém segura esse bebê

Barriga de aluguel muda de ideia e tenta ficar com bebê de casal gay.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Uma inglesa se ofereceu para servir de barriga de aluguel para um casal gay, mas mudou de ideia logo antes de o bebê nascer. Dá para acreditar? De acordo com o jornal inglês Independent, ela demorou semanas para contar para os pais que o bebê já havia nascido. Ela enviou uma carta para o casal dizendo que iria ficar com a criança.

Acontece que ela não tinha nenhuma ligação biológica com a criança, já que ela havia sido gerado pela combinação dos espermatozóides do casal com o óvulo de uma doadora espanhola – a moça estava servindo apenas de hospedeira para a maturação do bebê.

O pior é que a lei inglesa não permite “Barriga de Aluguel”, então a mulher e o marido ficaram com a criança por 1 ano e 6 meses. Na última semana, no entanto, a juíza Jucy Theis finalmente fez justiça e transferiu a criança aos pais. “A criança ficará melhor com o casal gay, que são seus verdadeiros pais por questões genéticas”, disse. Enfim, final feliz!

27-11-2017 às 21:58 Maria clara
Gente, esse aurelio e tantos outros fakes que ele cria, só servem para aparecer aqui, o proprio é gay e nao se aceita, vive para infernizar quem é feliz. A hospedeira apenas hospedou o bebê, o esperma foi de um dos pais que nao tem nenhum envolvimento com ela, e nem o óvulo é dela
27-11-2017 às 21:55 Gio
Está mais do que certo, a lei deve ficar do lao do casal gay, ja que a barriga de aluguel serviu apenas para hospedar o feto! Os dados genéticos é de um dos pais biológicos e o óvulo é de uma outra mulher, então essa mulher não tem direito algum sobre a criança.
27-11-2017 às 13:26 Tadeu
Aplausos: justiça feita. Pior coisa é não cumprir a palavra empenhada. Por isso estamos nesse mundo caótico e distante da ética. Nenhum casal gay é obrigado a optar pela adoção quando decidem por ter filhos. Já sofreram muito pelo preconceito e merecem mais do que os heteros serem felizes. E o abandono de crianças é uma dívida heterossexual. Agora, se optarem pela adoção, ótimo. Mas os que fazem filhos biológicos tb estão mudando o mundo.
24-11-2017 às 09:47 Lipe
Casais gays deveriam adotar crianças. O egoísmo e o preconceito fazem com que queiram ter um filho com o DNA (de um deles).
23-11-2017 às 09:47 Paulo
EM PLENO SECULO XXI ESTE CARA CHAMADO AURELIO TEM ESTE PENSAMENTO MEDIOCRE. PELA SUA MENTELIDADE, VOCE DEVE TER SIDO GERADO NO INTESTINO, AI DEU ISSO, UMA BOSTA DE SER HUMANO.
23-11-2017 às 07:50 Aurélio
O FILHO DEVE FICAR COM A HOSPEDEIRA !!!! PORQUE ESSES GAYS NÃO COLOCARAM O ÓVULO E O ESPERMATOZOIDE EM UM ALGODÃOZINHO E FICARAM ESPERANDO O BEBE CHEGAR , ASSIM NÃO PRECISARIAM DA "HOSPEDEIRA" ..... TENHA DÓ !!!!!!
23-11-2017 às 02:00 Ribeiro
Injustiça. O filho deve ficar com o casal gay. Ponto.
22-11-2017 às 21:20 OSVALDO RECIFE
FEZ~SE JUSTIÇA!!!!