ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Já no Brasil...

TV pública japonesa encomenda série sobre um casal gay.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017

Leia essa: no Japão, onde o casamento gay nem legalizado é, existe a prova de que o preconceito pode ser vencido, pois a emissora pública nacional do Japão encomendou uma série de TV sobre um casal gay casado. Fofo, não?

Uma emissora PÚBLICA, a NHK, que escolheu uma série de três episódios com base na série de mangás My Brother’s Husband, criada pelo autor gay Gengoroh Tagame. O mangá conta a história de Yaichi, um homem que luta para lidar com a morte de seu irmão gêmeo gay, Ryoji. A vida de Yaichi, no entanto, muda, quando ele se encontra com o marido do irmã.

Enquanto isso, no Brasil…

10-12-2017 às 00:59 paulo
Eu leio esse mangá, é ótimo, ele é sobre a desmistificação das pessoas homossexuais frente a familia tradicional japonesa, é uma ótima serie. Acham que no Japão não tem preconceito? ou na asia? obviamente tem, só que de outra forma, diferente da brasileira, que é mais agressiva. Esse mangá também trás varias informações sobre a cultura queer em geral, Mike é um ótimo personagem e a sua 'sobrinha' também. Recomendo que leiam, é otimo.
08-12-2017 às 07:36 Nakaiama
Só foi encomendado, bichas sonhadoras ...kkkkkkkk
07-12-2017 às 23:18 Kako
Não tem nada de fofo nisso. Pelo bem dos casais homossexuais, tomara que isso nunca passe aqui. A Globo bem que tenta, mas acaba quebrando a cara.