ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Triste

Paulo Gustavo lamenta perda de seus bebês: Infelizmente não será dessa vez.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Paulo Gustavo anunciou na noite desse sábado, 16, uma notícia triste nas redes sociais. O humorista publicou um texto em seu Instagram contando que a gestação de seus gêmeos, Gael e Flora, infelizmente não vingou.

Paulo e o marido, Thales Bretas, haviam anunciado a novidade no dia 13 de outubro. Porém, infelizmente, a barriga de aluguel entrou em trabalho de parto quando os bebês ainda não eram viáveis.

Emocionado, o ator disse: Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem! Seremos pais, mas um pouco mais pra frente!. A foto contabilizou mais de 120 mil likes e muitos comentários de força e solidariedade ao casal. Leia o texto na íntegra:

Gente, gostaria de dividir com vocês um momento super difícil ! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebes ainda não eram viáveis ! Infelizmente não será dessa vez! Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente ! Eu e thales somos muito jovens , saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem ! Seremos Pais , mas um pouco mais pra frente! Fiquem com Deus e voltamos muito em breve com boas noticias! Obrigado pelo carinho de Todos vocês! Deus no comando. Sempre! Paulo Gustavo E Thales Bretas

19-12-2017 às 19:18 Wilian p/ Drizella e todos sem noç&ati
(...)
19-12-2017 às 19:16 Wilian p/ trizella
Eu curto homem e curto mulher e isso não muda em nada na minha relação com Deus, por isso acredito em toda forma de amor e de família e não há preço a pagar por isso: apenas alegria e felicidade. Uma gravidez sem sucesso pode acontecer com qualquer pessoa. Deve ser muito triste, NO SEU CASO, gay alienado e ainda não ser criação Deus.
19-12-2017 às 09:50 Drizella.
Sou gay, mas, reconheço, que a familia que DEUS constituiu, é homem e mulher, fato! Gay tem é.............parceiro/companheiro, agora casal, é só macho e fêmea, vamos aceitar, q ue doi menos, fato! Papai do céu, fica irado com tudo isso, vamos ser honestos, a palavra de DEUS, é a verdade, eu sou gay sim, mas reconheço, que DEUS e sua santa palavra são verdadeiras! Muitos vão me varejar pedras, mas, não estou nem ai, pois tenho minha opinião própria, e não mudo ela jamais! Dois homens podem ser o que quiserem, parceiros/amigos/companheiros, mais casal? Nunca! Pelo menos diante de DEUS não, fato! Não envolvam DEUS nisso, pois o preço a pagar, poderá ser muito caro! Como disse, sou gay SIM, mas, aceito a realidade como ela é! Não a realidade humana, mais sim, a de DEUIS! Beijos Brasil!