ASSINE JÁ ENTRAR

Ficam nervosos!

Pabllo Vittar confessa que pretendentes têm falhado na hora H.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 19 de Dezembro de 2017

Que Pabllo Vittar foi um dos nomes de 2017, ninguém tem dúvida. Com um agenda lotada de shows, ela termina o ano com muitos projetos para 2018, entre eles, está até uma carreira internacional. Mas nem tudo é purpurina e glamour no mundo da fama. Depois de ficar conhecida nacionalmente, a cantora confessa que tem encontrado dificuldades em encontrar uma companhia, que dirá então um namorado. Os aplicativos de paquera ela descarta, e é adepta do olho no olho.

Nem assim consigo um date direito, porque agora vou sair com alguém e eles ficam muito nervosos: ‘Ai, meu Deus, estou com Pabllo Vittar’… e brocha!, revela a artista para a revista “Joyce Pascowitch”, que a elegeu “a pessoa do ano”.

O sucesso trouxe também as críticas. Da mesma forma que é endeusada pelos fãs, Pabllo Vittar é vítima de ataques, principalmente na internet: Sou vítima de muita coisa, mas já me vacinei contra isso. Com toda essa liberdade que as pessoas têm na internet, falta um pouco de respeito. É uma terra sem lei.

30-12-2017 às 21:31 Pabru Viutá.
O Pablo me inmita seus bobo! Ces ainda num perceberu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
22-12-2017 às 14:00 Legionário
Pode chamar do nome que tiver vontade Viadão do Trenó ....
22-12-2017 às 00:52 Rena
Bando de recalcadas afff
21-12-2017 às 10:35 Edu
Ô bicha chata!
21-12-2017 às 09:15 Drizella.
Não sou um primor, mais o Pablo é feio demais, e arrogante também! sendo assim, o broxismo dos machos é certo acontecer! Beijos Brasil!
20-12-2017 às 16:57 LENHADOR
SOU GAY, UM HOMOSEXUAL E GOSTO DE HOMENS COM COMPORTAMENTO MASCULINO. QUANDO SE AFEMINA DEMAIS QUANDO BUSCA DEMAIS ESSA COISA DE LADO MULHER EU NÃO CHEGO A BROCHAR PORQUE EU NÃO PROCURO , NÃO ME ATRAI , NÃO ME DESPERTA NADA !!!! É ISSO !!!!!!
20-12-2017 às 16:52 Júlio
Eu gostei mesmo foi do comentário do Edgar, porque o comentário do Pabllo Vitar foi "Ai, meu Deus, estou com Pabllo Vittar’… e brocha! E com as outras celebridades os caras não brocham famosas e famosos no mercado já a muitos anos eu nunca ouvi um tipo de comentário assim dessas estrelas !!! Fama demais não brocha ninguém, acho que o que brocha é como você se comporta quando esta com alguém. Então o problema não é a fama .... é a pessoa seja ela lésbica, bissexual, bicha, maricona, pão-com-ovo, travesti, transexual e tudo o mais. Esteja atenta ou atento ao que você faz na cama. E um pouco de humildade nunca fez mal a nenhum ser humano !!!!!!!!!!!!
20-12-2017 às 16:05 Pablo
Como ainda somos preconceituosos. Em quase todos os comentários a palavra afeminado é dita como algo ruim e pejorativo. Estamos ainda tão presos aos rótulos de macho perfeito, de voz grave, pênis grande... E com isso vamos destilando nossa discriminação de todo dia. Nosso ódio a tudo aquilo que não segue um padrão. Somo gays, lésbicas, bissexuais, bichas, mariconas, pão-com-ovo, travestis, transexuais e tudo o mais que quisermos ser. Não somos pessoas iguais, mas diferentes.
20-12-2017 às 14:03 Rick
Gente !!!! ele desmontado é a cara daquelas bichinhas pão com ovo que fica na praça do Arouche -SP aos domingos. kkkkkk Né verdade? se eu fosse ele, faria logo a cirurgia de mudança de sexo enquanto ta ganhando dinheiro, porque passa rápido esse tipo de sucesso.
20-12-2017 às 12:53 Fábio
Tem que estar com muita fome para comer esse sujeito, desmontando só vai sobrar mais uma bicha feia, afeminada e sem nenhum conteúdo. e para piorar agora está arrogante, se achando estrela de primeira grandeza. Menos Pablo, bem menos!!!