ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Cada uma...

Deputados da Bahia aprovam Dia do Orgulho Hétero, criado por pastor ex-gay.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 26 de Dezembro de 2017

Na última quarta-feira (20), a Comissão de Constituição e Justiça, da Assembleia Legislativa da Bahia, aprovou um projeto de lei que aprova o Dia Estadual do Orgulho Heterossexual.

O autor do projeto é o deputado Pastor Isidório, do PSC, que é famoso por se intitular ex-gay e que vive fazendo críticas às pautas LGBT. Na proposta dele, a data comemorativa ocorreria sempre no terceiro domingo de Dezembro.

Estamos na vigência da semana dessa data muito importante que visa entre outros fatos valorizar a preservação da espécie humana, acabando assim com qualquer tipo de discriminação contra os heterossexuais. Além de sublimar a livre manifestação das famílias, daqueles que respeitam as opções sexuais de quem quer que seja, mas querem deixar claro a sua opção e não irão se envergonhar dela: HOMEM + MULHER = FILHOS, disse através de sua assessoria de comunicação.

11-01-2018 às 04:38 Marcos
Caguei pra esse dia.
01-01-2018 às 10:35 Drizella.
Orgulho hétero? Hô pastor, cria vergonha na cara fio! Em vez de ficar com essa palhaçada, vai ganhar almas para JESUS! Beijos Brasil!
28-12-2017 às 14:07 Tenório
os pertencidos a isto ou àquilo.
28-12-2017 às 14:06 Tenório
O pastor está errado, mas não tem nada a ver com a mesma coisa de criar o dia do orgulho branco. Isso, sim, seria uma idiotice. Um ato de racismo. Os gays não precisam de um dia de orgulho, tampouco os héteros. Medir e separar as pessoas pela sua orientação afetiva até pode ter sido razoável lá atrás. Não é mais. Hoje isso serve apenas a movimentos organizados, que querem abocanhar a homossexualidade alheia, como mercadoria. Não há razão para orgulho disso, como não haveria para se orgulhar de gostar de verde e não de azul. São idiotices que conduzem a ideia de pertencimento. Reunidos, os pertencidos a isto ou aquilo acabam manipulados e, então, como tropa de cordeiros, passam a servir a este ou àquele, até se verem resumidos a um gueto. E gueto conduz - ele sim - à discriminação. Discriminação rima com eliminação. Eliminação não rima com morte, mas é a isto que equivale. Sejamos felizes como gays, pessoal, mas não deixemos que nos coloquem freios na boca. Não somos animais. Somos seres humanos.
27-12-2017 às 23:35 Baiano
Hétero não sofre preconceito
27-12-2017 às 21:57 Marcos
* Gato Preto conhece Gato Preto ...
27-12-2017 às 21:56 Marcos
Só desculpa para justificar algo que se gosta e não quer assumir : Gato Prero conhece Gato Preto ...
27-12-2017 às 20:33 Felipe
É a mesma coisa que quisesse criar o dia do orgulho branco....ou da consciência branca. Que absurdo esse deputado...Não existe ex gay tb...kkk Que loucura
27-12-2017 às 18:27 Tenório
Eu não quero ofender ninguém, mas esse Diego SP está completamente tomado pelo movimento gayzista. Ele é exemplo - vejam, meus queridos - da cooptação que o gayzismo consegue exercer sobre a mente das pessoas. Paradoxo, eu não tenho absolutamente nada contra os gays. Amo ser gay. Amo. Adoro. Se nascesse novamente pediria a Deus que me fizesse homem gay novamente. O que eu denuncio aqui é o movimento gayzista, que busca os gays como bois, a quem deseja conduzir como tropa bovina. Essa gente, meu querido, só incomoda, atrapalha, infesta. Eles ganham dinheiro com esses movimentos. Não? Então parem para pensar quanto lucram os organizadores de uma passeata gay qualquer. De modo que quanto mais gays forem assassinados, humilhados, corridos de casa, para essa gente, melhor, porque mais bois entrarão para a manada deles. Gente, ser gay é lindo. Ser gay é ser sensível, inteligente. E é possível, sim, ser muito feliz sendo gay. Mas ser gayzista é odiar. É abraçar bandeiras de ódio. É militância de ódio. Não transforme a sua homossexualidade, que é linda, numa ferramenta de ódio a favor de meia dúzia de gangs GLBTs que lucram com isso. Não se deixe cooptar pelo gayzismo, meu amor.
27-12-2017 às 18:06 Diego SP
Pelo visto tem mais gente com porra no cerebro....e gay enrustido ainda...