ASSINE JÁ ENTRAR

Delícia de ser o que é

Padaria de SP assume culpa após casal de mulheres ser vítima de preconceito.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2017

A padaria Delícia de Perdizes, que fica na Zona Oeste de São Paulo, publicou em seu perfil no Facebook uma carta de retratação na qual assume a culpa pelo incidente envolvendo um casal de clientes mulheres e uma funcionária.

No sábado (23), a cliente Tatit Brandão escreveu que ela e a companheira foram abordadas por uma funcionária depois de estarem se beijando na padaria. A funcionária disse que também era gay mas que o gerente pediu para ela falar com as duas e dizer que clientes já tinham reclamado.

Sofrer homofobia já é um horror sem fim. Sofrer homofobia e ao mesmo tempo presenciar um assédio moral descarado entre chefe-empregada sendo que a empregada sofre o mesmo tipo de opressão que você, é um horror elevado a enésima potência, escreveu Tatit.

Ela relatou que permaneceu no estabelecimento com a companheira por mais duas horas. No domingo (24), a padaria Delícia de Perdizes se retratou do incidente. Queremos nos retratar publicamente com o casal Tatit Brandão e Laura M Baruffaldi. Por elas terem passado pela degradante situação de se sentirem erradas, quando não fizeram nada mais que demonstrar o sentimento que sentem uma pelo outra. A culpa não é da funcionária que as abordou. Não é também só de pessoas que se sentiram incomodadas. A culpa é da Delícia de Perdizes, escreveu o estabelecimento.

31-12-2017 às 21:08 Tenório
Sim, bicha. Você leu. A cada dia - e isto vai se intensificar em 2018 - a pessoa gay recusa-se aos freios de cavalos da militância gayzista empresarial, Acostume-se a isso, minha filha. Ninguém mais - as pessoas estão acordando - se submeterá docemente às ONGs GLTBs da vida, que nos querem como piranhas do Rio Solimões. Somos dignos e inteligentes demais para nos submetermos a esse frigorífico. Parabéns pela consciência. Finalmente ela começa a despontar no horizonte. Que Deus esteja conosco em 2018, como sempre esteve!
30-12-2017 às 00:01 Yhrsss
Eu li mesmo esses comentários? Eu li isso?
29-12-2017 às 17:51 Arnold Filho
Entendo que o local, no caso a Padaria, deva ter o mesmo posicionamento, tanto para casais héteros, quando homossexuais. Se permitir demonstração de afetividade entre casais héteros, deve também permitir para casais gays. Se proibir para casais gays, também deverá proibir para casais héteros. O que eu não aceito é qualquer forma de discriminação.
29-12-2017 às 11:53 Jhon
Eu acho feio até mesmo casais heteros se pegando em público. Minha vó já dizia " se vc quer ser respeitado, dê respeito.
29-12-2017 às 03:18 RENATO GOMES ( FRIBURGO)
Eu não vi nada demais em relação o gerente ter pedido para a funcionária ir ate essas duas pra pedir um pouco de compostura. acho que lugar de agarramento é dentro de casa, principalmente onde tem crianças e senhores, eles não são obrigados a ver esse tipo de comportamentos. essa duas querem é mídia. eu sou gay assumido e não me vejo em agarramento com outro e lugares publicos acho que ela querem e ganhar dinheiro fácil malucas. agora me processam também.
28-12-2017 às 14:09 Tenório
Concordo plenamente com os quatro comentários que sucederam ao meu. Perfeitos.
28-12-2017 às 13:36 jdesouzaj
Também sou gay, negro e acho completamente desnecessário esse agarramento (principalmente em uma padaria) entre, héteros, gays, lésbicas, Trans, travestis, negros, brancos, louros, morenos, gordos, magros......... enfim....... Homofobia nesse caso?? ? gente, vamos parar de forçar a barra pra aparecer na mídia e posar de coitadinho!!
28-12-2017 às 12:48 Jorge gomes
Sou gay e sou contra de ficar se agarrando em público...pelo amor de Deus façam isso em ambientes próprios ou na casa de vcs...até heteros acho desnecessario ficar se agarando em lugares públicos...
28-12-2017 às 12:01 Negromensp
Qual a necessidade de se agarrar na padaria? Óbvio que era pra mostrar aos outros.Desnecessário, mania desse povo de querer esfregar pra provocar!
28-12-2017 às 07:40 Wal Jr
Concordo com Tenório e Loiro. Quer respeito? Se dê ao respeito.