ASSINE JÁ ENTRAR

Começando bem

Primeiro filme LGBT de 2018 parece incrível. Confira o trailer!

por Redação MundoMais

Terça-feira, 02 de Janeiro de 2018

Mal o ano começou e já estamos ansiosos pelas novidades que o cinema LGBT nos reserva. Já posso te adiantar que quem abre o circuito de filmes 2018 é um drama daqueles que prendem na tela.

O longa Saturday Church, narra a história de um menino de 14 anos que enfrenta o desafio de ser o “homem da casa” após a morte súbita de seu pai.

Esta tarefa passa a ficar ainda mais difícil quando o adolescente, Ulysses, começa a explorar seu gênero e seu gosto por meias-calça e sapatos de salto alto.

Ao longo do trailer, que você pode assistir logo abaixo, dá pra ver a batalha entre Ulysses, sua mãe e sua tia conservadora, que desaprovavam firmemente o uso de qualquer item do guarda-roupa feminino.

O trailer chega a um clímax dramático quando Ulysses foge de casa e vai para as ruas de Nova York. E é na cidade que ele conhece o grupo de apoio LGBT, Saturday Church, onde conhece outras pessoas que passaram pelo mesmo drama e que ainda o ajudam a explorar melhor seus sentimentos e habilidades.

O filme se baseia em uma história real e é escrito por Damon Cardasis, mais conhecido por seu trabalho na comédia.

Saturday Church estreou no Tribeca Film Festival em 2017 e foi aclamado pela crítica. O filme será lançado oficialmente nos EUA em 12 de janeiro.