ASSINE JÁ ENTRAR

O primeiro do ano

Ratinho posta vídeo com comentário homofóbico no Instagram e gera polêmica.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2018

Ratinho que, no início da carreira ficou famoso ao apresentar programas com bate boca, DNA ao vivo, brigas recheadas de palavrões e até gente saindo no tapa na TV, resolveu dar sua opinião sobre a atual fase da teledramaturgia brasileira, em uma postagem no Instagram, nesta quinta-feira (04).

Em um vídeo postado, ele disse: Eu estava aqui vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal. Mas poxa, a Globo colocou ‘viado’ até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha ‘viado’ não, disse o apresentador do SBT. Você acha que tinha ‘viado’ naquele tempo?”, continuou. “É muito ‘viado’: é ‘viado’ às seis da tarde, é ‘viado’ às oito da noite, é ‘viado’ às nove da noite, é ‘viado’ às dez da noite, é muito ‘viado’. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto ‘viado’ assim. Ou tem? Será?, conclui com ironia.

Logo, os internautas começaram a se manifestar: Tem muito ‘viado’ mesmo, aceita! Tem ‘viado’ nas famílias, na produção do seu programa, na empresa que você trabalha. Um país repleto de problemas socais, e as pessoas estão preocupadas com o relacionamento de duas pessoas, disse uma seguidora.

Danilo Gentili, foi mais longe ainda e resolveu comentar sobre o assunto. Eu já to com a impressão de quem quiser chocar em novela, agora vai ter que fazer uma cena de beijo hétero entre casal casado. Taí, uma coisa que ninguém nunca mais vê em novelas, afirmou.

11-01-2018 às 00:22 Maurício Morumbi
A Globo tem diretores, escritores, atores, atrizes, apresentadores gays. Mas o pior é tem umas buchas tipo Walcir Carrasco e Agnaldo Silva, diretores como Denis Carvalho e Wolf Maia que usam a máquina pra denigrir os gays que ainda acham o máximo de bicha bafao. Lava a cara mundo medíocre gay, o mundo não aceita gays. Os afeminados nunca serão respeitados. Ratinho e outros acham que gay são aqueles ridículos que se apresentam no pobreza programinha dele. O cara é analfabetismo, não sabe anunciar nada, grita. Consegue patrocinador, tá lá. Na linha de shows a globo trata com respeito os gays. Ocaso do William Wack foi demitido. Silvio Santos fica o tempo todo tirando sarro de gays e em geral, nada acontece e ficam endeusado. Lavem a cara comunidade gay. Só querem putaria, banheiro, dark Room, drogas e promiscuidade. Vai estudar, trabalhar e vivam normalmente. Sejam discretos, postura de respeito ae podem exigir. Parada gay é um carnaval bizarro com travecas e michês em cima do trio elétrico. Nem pau, nem mãe, nem parente, ainda mais estranhos, ninguém quer saber de viado. Povo terrível, caluniadores, difamadores, invejosos e perseguidores.
09-01-2018 às 02:21 Para Jorge Jorge
Ah...só mais uma coisa. Não se esqueça, que foi por causa de ativistas do passado, que você pode exercer sua liberdade no presente. Se manca, ser inteligente, não é apenas escrever meia dúzia de palavras usando metáforas. Ser inteligente, é entender seu papel histórico, real e cívico. Agora, se você quer se contentar com migalhas que a "tradicional família brasileira" impõe para sua liberdade, isso é um problema seu, e de uma pequena minoria da comunidade que sofre de síndrome de estocolmo. E lembre-se de uma frase: "Quando se ignora uma luta que é sua, lembre-se que se um dia você precisar, os lutadores certamente vão te ignorar". Não se preocupe, no nível de intolerância que o país se encontra, certamente, você vai precisar dos LGBTs que hoje você desdenha. O tempo é sempre o senhor da razão. Fica a Dica!
09-01-2018 às 02:09 Para Jorge Jorge
Pare de postar vários comentários com nome diferente senhor! Se manca, tem muito gay mesmo e vai continuar tendo. Cade vez mais. Gay não é inferior a ninguém para viver escondido. Isso sim seria viver em "gueto", se é que você consegue entender o real significado do que é "viver em gueto". Ratinho pode até não ter falado por mal, mas ele é uma pessoa pública, e o que ele falou rendeu outros milhares de comentários ofensivos aos homossexuais. Queria ver se fosse um gay falando que tem "muito hétero", se as pessoas iam dizer que é "só uma opinião".
08-01-2018 às 08:26 Carlos
Ele disse que somente ha viado demais , sim tem viado demais mesmo na Globo !!!!!
07-01-2018 às 14:54 Sivio
Infelizmente uma pessoa publica como Ratinho, usa um meio de comunicaçao para faxer comentários pequeno, infelizmente pessoas con tanto preconceito ainda faz parte da nossa televisão, fico triste e ao mesmo tem feliz por saber que pessoas comi ele aos poucos vai mostrando quem ele é na verdade, uma pessoa digna te pena.... é
07-01-2018 às 10:09 Drizella.
Gosto muito do ratinho! Ele é gente boa, brincalhão, simpatico, fato! As pessoas estão endemoniadas, ve maldade em tudo e todos, vão procurar o que fazer!!! Beijos Brasil!
07-01-2018 às 01:20 ???
Não vi nada demais quem assiste ao programa dele sabe muito bem que ele sempre brincou sem maldade e sem querer ofender ninguém. Um abraço ratinho.
06-01-2018 às 03:41 john
Ratinho. Vai cuidar dos pudores da tua família,da sua filha nua e escancarada na net. As novelas de hoje sâo mais realistas do que as notícias que vocês passam para os idiotas dos telespectadores que dão audiências e salários exorbitantes num pais de tanta ignorância e miséria. Fale dos problemas sociais , políticos e econômicos atuais.
06-01-2018 às 00:20 Jorge Jorge
Troca sua dúvida, DJ - você e o Diego SP - pelo enfrentamento real da situação. Acabou, queridos, a era fácil, aquela em que não havia contestação. O gayzismo sindical e empresarial será, sim, queiram vocês ou não, escancarado, denunciado, posto nu no meio da sala. E de pinto mole. O gay deixou de ser vítima silenciosa do GLBT para emancipar-se como ser humano. Trancá-lo no curral e especialmente aí mantê-lo será tarefa cada vez mais árdua. Acostumem-se. Uma nova era chegou. Somos - vou repetir isto daqui um bilhão de vezes - dignos e inteligentes demais para nos submetermos a conceitos imbecis, moldados por quem falsamente alega nos representar.
05-01-2018 às 21:36 Dj
Pois é Diego SP, estou até duvidando que seja gay mesmo.