ASSINE JÁ ENTRAR

Casadinhas

Ellen Page anuncia o seu casamento com Emma Portner.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2018

A atriz Ellen Page está casada! Ela anunciou o matrimônio em suas redes sociais ao mostrar uma foto das alianças. A artista subiu ao altar com a companheira Emma Portner.

Mal posso acreditar que posso chamar esta extraordinária mulher de minha esposa, disse Ellen, que foi completada pela amada: Eu te amo!.

Emma aparece em fotos e vídeos na conta do Instagram da futura esposa desde meados de 2017. Ela é instrutora Broadway Dance Center, onde ensina Jazz contemporâneo. Page se assumiu gay em 2014, durante uma conferência do Time to Thrive.

Estou cansado de me esconder e estou cansada de mentir por omissão. Eu sofri por anos porque estava com medo de sair. Meu espírito sofreu, minha saúde mental sofreu e meus relacionamentos sofreram. E estou aqui hoje, com todos vocês, do outro lado de toda essa dor, disse a atriz na ocasião.

Page é conhecida por ter interpretado a heroína Kitty Pryde nos filmes X-Men: O confronto final (2006) e X-Men: Dias de um futuro esquecido (2014). Outro longa-metragem de sucesso com a atriz é o premiado A origem (2010).

Ela também foi responsável por comandar a série documental Gaycation, do canal Viceland, em que percorreu diversas cidades do mundo para relatar a situação das pessoas LGBTQ no mundo.

08-01-2018 às 08:20 Kênia
...essa notícia mudou para sempre a minha vida !!!!!!!!!!!
07-01-2018 às 00:13 Luli
Maravilhosa!!!amo você!!!