ASSINE JÁ ENTRAR

Na marra

Tevez diz que leva o filho à favela para apanhar e não desmunhecar.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

O atacante Carlos Tevez está envolvido em uma grande polêmica na Argentina. O jogador disse em entrevista ao canal de televisão TyC Sports que leva Lito, seu filho de três anos, ao Fuerte Apache, bairro pobre do país latino onde cresceu, para que ele apanhe no futebol e não desmunheque.

Levo o Lito ao bairro comigo. Ele é menino, mas... imagina. A mãe, os avós, ele é o único menino. Se não levo ao bairro para que lhe dêem uns tabefes, ele desmunheca, disse o jogador na entrevista.

A fala de Tevez foi interpretada por um dos entrevistadores que tentou amenizar a declaração, afirmando que a intenção do jogador do Boca Júniors era apenas uma forma de garantir que Lito não fosse um menino frágil diante das dificuldades da vida.

A declaração repercutiu nos veículos de comunicação da Argentina. Alguns entenderam que Tevez acredita no uso da agressão para evitar que Lito se assuma com homossexual no futuro. Outros defendem que ele se expressou mal ou tentou dizer, do seu modo, que deseja um filho forte quando se deparar com as adversidades da vida.

22-01-2018 às 07:47 João
Cada um cuida de seu filho a sua maneira !!!!!!
22-01-2018 às 01:48 Thrssss
É Tevez... vai esperando, vai. O futuro é logo ali.
17-01-2018 às 23:12 Drizella.
Mais um, que vai pagar com a lingua, fato! Quando eu era pequeno, a mulher do meu tio ficava rindo efalando mau de mim! Hoje, ela tem um neto gay de 14 anos! O outro neto de 3 anos, já esta dando fortes indicios, que tambem sera gay! Ele gosta de por o sapato da mae, a bolsa, e ficadesfilando no quintal, fora que ele fala todo fresquinho, ai gentiiiiiii, e desmunheca a mão! A mulher do meu tio, olha pra ele espantada, como quem diz, será que esse também é? Em fim, faou tanto de mim, ria da minha mãe, agora tem um, ou 2 né rsrsrsrsrsrsr dentro de casa! Essa mesma Senhora, certa vez, disse assim, para as 2 filhas, se vocês aparecer com namorado preto ou crente, pode me desconsiderar como mãe! Pois é, o tempo passou, a mais nova, casou com um moço crente, a mais velha casou 2 vezes, e todas as duas vezes, foi com homens negros, há, hoje ela tem 2 netinhos pretim pretim rsrsrsrsrsrs Em fim, a vida da voltas e voltas, eu vejo isso bem na minha frente, todos os dias! Tem também um tio meu que é pastor, falava tanto das filhas dos outros, que as 2 filhas dele, engravidaram cedo, e os caras não tem onde cair morto! Vivia dizendo, minhas filhas serão doutoras/madames, a filha de fulana, coitada, é puta e vai morrer puta, hoje, o meu titio amado, SQN, esá pagando com alíngua venenosa, e olha que o cidadão é pastor em! Em fim, é rir, para chorar! rsrsrsrsrsrsrsrs Beijos Brasil!