ASSINE JÁ ENTRAR

Foco

México confirma participação no Fórum de Turismo LGBT 2018.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 01 de Março de 2018

O Fórum de Turismo LGBT, organizado pela Editora Via, ganhou mais um parceiro para a edição deste ano, o Conselho de Promoção Turística do México (CPTM), que irá ministrar um workshop para cerca de 200 agentes esperados no evento do dia 5 de junho, em São Paulo.

A participação do órgão de turismo mexicano vai de encontro com as novas diretrizes do destino para este ano, que prevê um enfoque no fomento do turismo do segmento LGBT, conforme anunciado em dezembro do ano passado.

Na época do anúncio, a Diretora da CPTM no Brasil, Diana Pomar, ressaltou a abertura para o segmento mas com o foco em público final. “Queremos mostrar o México sofisticado com ações específicas, estamos pensando até em um espaço na Parada Gay. O México já está tendo treinamento de sensibilização e comportamento em algumas áreas de turismo e para nós já faz parte da integração do produto”, afirmou.

01-03-2018 às 10:24 De Paulo para D. Florinda.
Agradeço-lhe a manifestação, amiga! Prova de que não estou só. Reconheço que esse site publica materias e filmes interessantes, mas, tenha dó. Não consegui distingui o que é mais importante e que deve dar ênfase, é demais! Beijos, amiga e vamos aguardar um pouco mais pois acredito que no Brasil, daqui a alguns anos, teremos um site mais expressivo, coerente, que respeite as opiniões de seus assinantes e não priorize cartilhas de partido político e de rede globo. Beijos!
01-03-2018 às 09:58 Paulo
MM, porque essa matéria em destaque? Vocês acabaram de publicar uma outra sobre um atleta portugues se assumindo. Ela não seria mais relevante?