ASSINE JÁ ENTRAR

Mandando ver

Paulo Gustavo se oferece, mas Pabllo Vittar é a preferida para apresentar reality de drags.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 06 de Março de 2018

Os fãs podem começar a comemorar. Tem tudo para sair do papel a versão brasileira do reality “RuPaul’s Drag Race”, exibido no Multishow e que já revelou drag queens famosas no mundo todo. No ano passado, a Endemol Shine adquiriu os direitos para o formato no Brasil e, agora, a Netflix se mostrou interessada com a possibilidade de produzi-lo ainda este ano. Mas, pela frente, um desafio: encontrar um apresentador que esteja à altura da famosa drag queen americana, Ru Paul, uma das pioneiras da cultura drag.

Assim que soube que o programa seria produzido por aqui, Paulo Gustavo se ofereceu para ocupar o posto. Oferta negada. O ator não teria o perfil que buscam para apresentar o reality no Brasil. O desejo dos produtores é mesmo Pabllo Vittar. Só seria preciso conciliar a disputada agenda da cantora com as gravações.

19-03-2018 às 16:33 Nereu
Mister Bell.... dei minha cara a tapa nos anos 70 e 80.... sei exatamente como foi aquele período.... pois o vivenciei..... e não valorizo nenhuma dessas pessoas de sua lista..... para mim não tem nenhum significado..... pode ser que sirvam para as deslumbradas...... o pessoal do pok pok.....
19-03-2018 às 16:30 Nereu
Seja com um ou com outro..... passarei longe, pois já imagino como será..... um verdadeiro lixo!
07-03-2018 às 20:02 Edu
Uma bicha deslumbrada, que nem esconder as bolas sabe, para apresentar um programa sobre drag queen... E Mister Mell está coberta de razão em seu comentário!
07-03-2018 às 11:49 Drizella.
Chatuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos Brasil!
06-03-2018 às 15:37 Hiago
Lady Vittar como apresentadora é uma ótima cantora !!!!!!!!!!!
06-03-2018 às 12:41 Mister Mell
Na era da lacração o que conta mesmo é o que a Rede Globo joga no auge, falo da Rede Globo porque é o único canal de tv aberto que convida Vittar pra participar de seus programas. Paulo Gustavo é comediante e suas personagens femininas são maravilhosas (Hermínia, Senhora dos Absurdos, Ivonete...) mas ele não é Drag Queen. Vittar é Drag Queen? Eu não sei pois ele se identifica como cantora. Drag Queen é Dimmy Kier, é Isabelitta dos Patins, é Salita Campari, é Nany People, é Silvety Montilla, Bagagerie Spilberg, que são pioneiras e realmente lutaram muito pros gays poderem colocar suas caras no sol mas hoje são esquecidas pois não dão ibope pra Globo e nós mesmo que deveríamos homenageá-las não fazemos nada!! Viva a lacração afinal não existia mundo gay antes de Pablo Vittar aparecer!