ASSINE JÁ ENTRAR

Eu me aceito

Como ser bonito (para os gays)?

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 21 de Março de 2018

Todo mundo tem o direito de se sentir bem consigo mesmo, mas muitos homens não estão acostumados a se sentirem bonitos. Isso vale principalmente para os homossexuais, que cresceram convivendo com as diversas formas de criticismo da sociedade. No entanto, a beleza se resume simplesmente à forma como nos apresentamos, à nossa confiança e personalidade. Você vai exibir uma ótima aparência e se sentir incrível se cuidar melhor de si mesmo e do seu guarda-roupa e adotar um estilo de vida mais saudável, e permitirá que sua beleza interior brilhe se trabalhar no desenvolvimento das suas paixões, personalidade e autoestima.

Aceitando sua beleza

Esforce-se para desenvolver a autoestima. Como conviveram com as diversas faces da homofobia, os homens gays podem ter vivido por muitos anos com a insegurança e a baixa autoestima, e você precisará de tempo para conseguir deixar tudo isso para trás!

•Tome o tempo necessário para identificar todas as características que considere bonitos em si mesmo e cultive sua beleza, em vez de duvidar dela.

•Além disso, acredite nas outras pessoas quando ouvir um elogio sobre sua aparência. Elas estão elogiando o que estão vendo!

Combata a homofobia interiorizada. Talvez você tenha dificuldade para enxergar a beleza de certos aspectos "gays" da sua atitude ou personalidade, porque a sociedade considera tais características indesejáveis. Em vez cair na armadilha de acreditar nessas ideias, aceite seu "tom de voz gay" ou quaisquer outros comportamentos associados aos homens homossexuais.

Concentre-se em desenvolver paixões e habilidades. A capacidade de atração pode ter mais relação com certos traços de personalidade, como o senso de humor ou a inteligência, do que com a aparência física em si. Torne-se muito bom em algo de que você goste. Adote hobbies ou projetos que ame. Construa uma carreira gratificante. Uma pessoa se torna mais interessante e atraente quando cultiva paixões, habilidades e hobbies.

Não se compare com os demais. É fácil ver alguém e pensar: "Gostaria de ser bonito assim", e isso pode ser ainda mais difícil na comunidade gay, onde os padrões de beleza tradicionais costumam ser muito influentes. No entanto, esse pensamento não vai levá-lo a lugar nenhum. Em vez de se comparar aos outros, aceite sua aparência.

•Aprenda a reconhecer sua própria beleza e sinta-se mais confiante com os aspectos positivos da sua aparência e estilo.

Encontre uma comunidade gay que aceite sua beleza. Não existe uma fórmula certa para definir o que é um homem bonito e atraente, alguns gays gostam de homens magros e carecas, outros preferem homens gordos e peludos. Em outras palavras, você não precisa mudar nada em si mesmo se quiser sentir-se mais bonito. Em vez disso, cerque-se de pessoas que o considerem atraente do jeito que você é.

•Todos gostamos de saber que alguém nos acha bonitos, e as pessoas que nos enchem de insegurança e baixa autoestima só nos fazem mal. Encontre pessoas que consigam enxergar a beleza que já existe em você.

24-03-2018 às 19:14 bruxa do 71
somos todos lindos busque sua tribo pressoas que se identifiquem com oque vc é e gosta e seja feliz nao va buscar beleza direcionado pela midia pq a beleza que eles vendem nao é a beleza qie realmente existe...
22-03-2018 às 15:43 Hugo
Você é lindo somente até chegar aqui e postar um vídeo. Hipócritas !!!!!!!!!!
22-03-2018 às 15:01 halison
verdade verdadeira
21-03-2018 às 20:37 Felipe
Texto bacana