ASSINE JÁ ENTRAR

Believer

Show do Imagine Dragons no Lolla tem apoio à diversidade e alerta sobre depressão.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 27 de Março de 2018

Se coube ao Pearl Jam o título simbólico de melhor show da segunda noite do Lollapalooza 2018, uma outra banda não fez por menos e deixou um dos palcos montados no Autódromo de Interlagos sob aplausos do público: Imagine Dragons.

O palco Onix pulsou do início ao fim da apresentação dos norte-americanos de Los Angeles, desde os primeiros acordes de I don’t Know Why até a nota final de Radioactive, 16º e último hit que colocou o público para dançar.

Além da ótima performance musical, o Imagine Dragons deu lições poderosas a quem acompanhou o show ao vivo ou pela televisão, apoiando a diversidade e cheio de discursos de conscientização.

Logo após tocar o sucesso Believer, Dan Raynolds fez referência ao movimento que tomou conta dos Estados Unidos contra as armas neste fim de semana.

“Viemos de um país quebrado e estamos cansados de ver crianças morrendo nas escolas. Cansados da violência armada”.

O público foi ao delírio quando Raynolds se dirigiu ao público e pediu uma bandeira LGBT logo após executar It’s Time. O vocalista ainda desceu do palco para abraçar algumas pessoas, atitude que gerou comoção nas redes sociais e, provavelmente, um aumento instantâneo no fã-clube da banda.

27-03-2018 às 20:27 Sergio
Eles são incriveis, não esperava nada menos que isso deles.