Fuck The World

Grafite de um enorme pênis azul em Estocolmo gera polêmica.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018

Uma recente polêmica gira em torno de um trabalho de uma artista: um enorme pênis azul em Estocolmo, Suécia.

Intitulado "Fuck The World" (Foda-se o Mundo), a ideia inicial era de que o grafite permanecesse ali por 6 meses, mas acabou não durando nem uma semana.

Carolina Falkholt, uma das mais renomadas grafiteiras do país, causou furor entre os vizinhos e transeuntes devido à sua obra na lateral de um prédio de 5 andares. A artista disse que as pessoas deveriam "pensar sobre o porquê de ficarem tão irritadas e depois falarem sobre isso" e que "sexo é tão importante , mas sempre foi sujo demais para ser discutido."

Comentários (10)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 17-04-2018 às 19:03 Silva
    Eu vivo aqui na Suécia e posso afirmar que as pessoas que são contra não são suecos.
  • em 17-04-2018 às 18:19 Palpiteiro
    Lipe, "democracia" não é ir com a maioria, é saber respeitar as diferenças.
  • em 17-04-2018 às 07:35 HANIBAL LECTER
    O ESTRANHO MUNDO DOS HOMOSEXUAIS !!!!!!
  • em 16-04-2018 às 21:21 agnaldo
    CORRETÍSSIMO COM QUEM NÃO CONCORDOU COM O DESENHO ISSO FOI EM UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO AONDE O CASAMENTO GAY É APROVADO PELA MAIORIA DA POPULAÇÃO MAS TUDO TEM SEU LIMITE ISSO NÃO AJUDA EM NADA A POPULAÇÃO LGBT
  • em 16-04-2018 às 18:46 Dona florinda
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • em 16-04-2018 às 14:02 Jorge Jorge
    Simples, meu filho, deixa de ser ingênuo.
  • em 16-04-2018 às 13:43 Simples
    Ela não é lésbica, mas botou a bandeira gay para ataca-lo.
  • em 16-04-2018 às 13:35 Simples
    Qual a necessidade disso ? isso é uma agressão a quem não está disposto ver uma provocação sexual. Não deixa de ser uma poluição ambiental, da mesma forma que são outdoor. Já falei e volto a repetir, Movimento LGBT deve tomar cuidado para não gerar antipatia no Mercado. Precisamos de patrocínios, da iniciativa privada.Veja o que aquela oportunista fez com aquele político homofóbico, ela do PC do B, sequer usou o nome do partido dela ou da ujs para ataca-lo com ovo, ~chamando-o de homofóbico, ou seja ele botou a bandeira gay como escudo para atingir suas pretenções políticas. Semana passada gays com bandeiras LGBT queimando pneus , obstruindo as ruas em apoio ao PT, partido que vetou a PL 122 em apoio a bancada evangélica do Eduardo Cunha.
  • em 16-04-2018 às 12:03 Lipe
    A nudez, em nossa sociedade (felizmente ou infelizmente, vai de cada um), não é aceita. Vêm os artistas e querem ir contra o senso comum e, depois, estranham. Democracia é ir pela maioria. Se a maioria não quer ver o pênis na rua...