ASSINE JÁ ENTRAR

Xadrez

Polícia prende grupo de homofóbicos responsável por agredir casal gay em Miami.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

Quatro suspeitos envolvidos no ataque de um casal gay em Miami Beach se entregaram a polícia. Na ocasião, Luis M. Alonso, Juan C. Lopez, Adonis Diaz e Pablo Reinaldo Romo espancaram Rene Chalarca e seu namorado, Dmitry Logunov, enquanto os dois deixavam a Parada LGBT em Miami.

Todo o momento foi gravado em vídeo por câmeras de segurança próximas ao local do ataque. Rene e Dmitry estavam caminhando de mãos dadas quando os quatro homens se aproximaram, pronunciando ofensas em espanhol. Eles então bateram nos dois, os derrubaram no chão e passaram a desferir socos e pontapés.

Helmut Muller Estrada, que não conhecia nenhum dos envolvidos, mas passava pelo local naquele momento, tentou intervir para evitar o espancamento, mas também foi agredido. Segundo a emissora de TV NBC, ele foi derrubado no chão e sofreu um corte profundo na cabeça.

Segundo a polícia de Miami Beach, o grupo se entregou após imagens dos quatro agressores serem compartilhadas nas redes sociais. A Procuradoria do Estado de Miami decidirá se o crime de ódio será adicionado às acusações.

22-04-2018 às 22:24 Adriano
Como dizem a diferença entre um gay e um homofóbico é que um sabe que é gay o outro não.
22-04-2018 às 18:33 BARBIE DO MORRO
Se vier me bater pode ter certeza que apanha. Cubro eles de beijos açucarados.
22-04-2018 às 09:23 Nereu
Corrigindo "temos" ao invés de tempos.... DESTILAR.... NÃO DISTILAR.... GRATO....
22-04-2018 às 09:22 Nereu
Pessoal do mundo mais poderia dar chance para correção nos comentários....
22-04-2018 às 09:18 Nereu
Onde está a dificuldade de entender que a vida de cada um só interessa para ele.... Infelizmente tempos religiosos.... políticos entre outros que usam seus "templos" para distilar ódio.... raiva.... preconceito.... é uma pena. Existem pessoas como esses quatro imbecis que segue religiosamente a cartilha desses vagabundos.... e acaba dando nisso.... a violência barata... sem sentido.... e para piorar.... a maioria desses agressores morrem de inveja dos gays.... gostaria de estar no lugar deles.... vivendo suas vidas.... mas são covardes....
21-04-2018 às 20:35 Estêvão
Concordo com o Fora do Meio. Se os dois estavam deixando uma parada gay , então provavelmente uma multidão também estava fazendo o mesmo. Tudo bem que existe o medo de estarem armados, porém, eram uma multidão ,né? Aqui no Brasil conheço gay que elogia Bolsonaro e outros da mesma espécie. Enfim, o fato é que foram pegos e estão presos. Se serão punidos, aí é outra estória, mesmo que seja lá nos EUA. Lembrando que atualmente o presidente é homofóbico e estimula o preconceito entre os americanos.
21-04-2018 às 19:28 Alexandre
O que a Globo tem haver com isso, tão doente quanto esses 4 imbecis
21-04-2018 às 02:38 Loiro
São uns idiotas pra darem tanta importância a vida alheia ao ponto de fazer besteira para se prejudicarem. Rapazes tão jovens com tanta vida pela frente poderiam fazer algo útil para si próprios e para a sociedade talvez. Mas invés disso, vão ficar na cadeia. Nada pior do que serem gays mal resolvidos incomodados com o bem estar daqueles que tem coragem de botar a cara no sol com dignidade em nome da própria liberdade para ser feliz. Quem pode, pode e quem não pode, se fode que nem os loucos homofóbicos.
20-04-2018 às 23:54 Jorge Jorge
porque garotos de programa são gays como eu, como você, maricona!
20-04-2018 às 23:53 Jorge Jorge
porque garotos de programa são gays como eu como você, maricanona!