ASSINE JÁ ENTRAR

Sonder

Mônaco e Noruega terão guias de turismo LGBT em aplicativo.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 27 de Abril de 2018

Após as Ilhas Seychelles, os próximos destinos a ganhar guias de atrações LGBT serão Mônaco e Noruega, que são representados pela GVA no Brasil. O conteúdo será disponibilizado no aplicativo Sonder, que é uma plataforma de Turismo, entretenimento e lifestyle gay, reunindo atrações culturais, festas e outros eventos temáticos.

“Em outubro, acontecerão viagens de experiência para montarmos o material, sendo um grupo de amigos em Mônaco, após campanha de incentivo, e o chairman do Sonder, Rangel Vilas Boas, viajará para a Noruega”, adianta a diretora da GVA, Gisele Abrahão, durante a segunda Conferência da Diversidade e Turismo LGBT, em São Paulo. “Com Seychelles faremos uma nova viagem para explorar outros tipos de passeios com natureza, incluindo trilhas e mergulhos, em complemento ao guia que já existe, e a ideia é aumentar gradativamente o material”.

Aplicativo

O Sonder, além de trabalhar com parceiros que desejam a divulgação dos seus produtos, recebe solicitações dos próprios usuários e as mais populares hoje são Madri e Barcelona, na Espanha, e Mykonos na Grécia, além do aumento da busca por Lisboa, com a alta de Portugal, e Cidade do Cabo, na África do Sul.

“Quanto mais as pessoas viajam, mais elas se encontram diante de novas culturas e o nosso propósito é promover conhecimento por meio de informação relevante ao usuário. Temos que unir forças e fazer com que receber o turista gay seja algo mais natural com atrações que interessem ao público”, ressalta Vilas Boas.

27-04-2018 às 18:59 Lauro
Perfeito.