ASSINE JÁ ENTRAR

Sonho realizado

Bailarina do Faustão se casa com namorada em cerimônia realizada por pastor gay.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 02 de Maio de 2018

Bailarina do Faustão, Karina Barros se casou no fim de semana com a noiva Camila Benfica sob a benção do pastor André Cally, que ministra uma igreja inclusiva em São Paulo. A cerimônia foi realizada no último sábado, 28/4, em Santa Rita de Jacutinga, Minas Gerais - cidade natal de Camila.

"Foi muito além do que a gente sonhou. Estava tudo tão lindo! Mais do que podíamos imaginar", disse Karina. Juntas há dois anos, a bailarina pediu a veterinária em noivado durante um passeio romântico, no Rio de Janeiro, em janeiro de 2017. Apaixonadas por natureza, as noivas realizaram o sonho de fazer um casamento no campo: "Desde o momento que decidimos casar, idealizamos a cerimônia debaixo de uma árvore. E foi perfeito", afirmou Karina. "Nós temos um companheirismo muito grande, já moramos juntas".

A responsabilidade aumentou, sabemos que um casamento é algo feito para durar a vida inteira". Ao invés de um festão, Karina e a companheira optaram por fazer uma cerimônia intimista com a presença dos familiares e dos amigos mais próximos. "Ficamos muito felizes quando vimos que estavam todos lá, inclusive minha bisavó e a avó da Camila, que também fizeram parte da cerimônia e emocionaram a todos".

08-05-2018 às 18:28 Eddy
parabéns o amor é lindo
03-05-2018 às 22:57 Sotero
Parabéns! Viva a felicidade! Bjos.
02-05-2018 às 18:32 Boulevard Rio
Que lindo , sejam felizes , compaheiras , amigas , cumplices de uma vida . Quando duas almas se encontram , Deus abençoa independente do sexo ... FELICIDADES !!!