ASSINE JÁ ENTRAR

Feliz recomeço, Gaspa!

Morre aos 68 anos o apresentador, médium e lendário Luiz Gasparetto.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 04 de Maio de 2018

A luta contra o câncer que Luiz Gasparetto vinha enfrentando se encerrou nesta quinta-feira (5). O apresentador morreu aos 68 anos. A notícia caiu como uma bomba para os fãs do terapeuta que esperavam sua recuperação.

“Luiz Gasparetto, o homem que deixa na Terra, seu legado de espiritualidade. Foram mais de 30 livros publicados, milhares de palestras em diversas cidades do mundo, muitas vidas e corações tocados por seus ensinamentos, e ele gostaria que você se lembrasse de que, melhorar o mundo, começa com a melhora de si mesmo. Faça acontecer!”, diz o post oficial em sua página confirmando seu falecimento.

Para quem não conhecia o trabalho de Gaspa (apelido dado gentilmente por seus seguidores), ele é filho de Zibia Gasparetto, de 91 anos, que também se encontra internada.

Gaspa apresentou o programa “Encontro Marcado, pela RedeTv. Em um dos seus últimos vídeos postados, Gasparetto se mostrava confiante e admitiu não ter medo de morrer.

Afinal, ele sabe que a vida não acaba quando os olhos se fecham pela última vez. Feliz recomeço, Gaspa!

07-05-2018 às 23:45 Kkkkkkk ta meu bem
Se tudo que estiver escrito na Biblia for verdade 99.9 por cento da humanidade tem lugar garantido no lago de fogo do inferno no dia do juizo final......kkkkkkk
07-05-2018 às 23:43 Kkkkkkk
Se tudl que estiver escrito na Biblia for verdade 99.9 por cento da humanidade tem lugar garantido no lago de fogo do inferno no dia do juizo final......kkkkkkk
07-05-2018 às 16:26 RICO
ESPERO QUE DESCANSE EM PAZ....
07-05-2018 às 16:26 RICO
ESPERO QUE DESCANSE EM PAZ....
07-05-2018 às 02:15 Luiz Jan
Lindas palavras Pedro. Que o mundo tenha mais pessoas iguais a vc. Obrigado. Paz a todos.
07-05-2018 às 00:39 Pedro
Luiz Jan, lindas suas palavras, equilibradas... Adorei. Olha, essa dona Florinda deve ser uma piada, uma bicha que fica tirando onda com a cara da gente. Liga não, amigo. Venho de família evangélica, sofri muito. Tentei todas as curas. Dei dinheiro a seminaristas, pastores, e até para psicólogos picaretas que achavam que a cura para uma orientação natural era possível. Eram os idos de 1985... O Deus em quem acredito hoje é puro AMOR, aceitação, um Deus de Luz. Como o seu. Adorava o Gasparetto. Seu livro ATITUDE foi um marco em minha vida. Que o Pai bondoso o receba e ele possa seguir feliz no seu novo Lar. Fiquem em paz, irmãos.
06-05-2018 às 23:15 Minerva
Fato p vc meu anjo...Deus vai cobrar sim,mas de quem nao amou nem a si e nem ao proximo...Mas cd cabeça uma sentença se vc é feliz assim,seja...eu jamais seria...e graças a Deus os mortos estao cmg a td instte e somos muito felizes assim...
06-05-2018 às 23:11 Luiz Jan
Uma pergunta: o que essa pessoa que se denomina "dona Florinda" está fazendo por aqui?... Será que não está no site errado não?... O Deus que aprendi a crer, é o Deus de infinita misericórdia e infinita bondade. Não está resumido a meras interpretações de seres limitados como nós. Daqui a pouco, ela vai dizer q nós, homossexuais tbm vamos ser cobrados por Deus. Deus é amor... Somos criação dele e, portanto, somos amor tbm, embora ainda não percebemos. Com todo respeito, vá para um site religioso. Aqui é um site para deleite e informações sobre o mundo gay. E por isso mesmo, aberto a todas as opiniões, mas respeite o modo de crer dos outros, como vc tbm quer q os outros respeitem o seu.
06-05-2018 às 16:07 Minerva
Retificando:Ele
06-05-2018 às 16:06 Minerva
Tenho do desta dna Florinda...vive pautada na palavra de Deus escrita em um livro q cd um traduz e interpreta como quer...por estas e por outras dou motivo p muitos q preferem ser ateus do q acreditar q de fato Deus falou estas bobagens e deseja a infelicidade dos seres q ele mesmo criou...