ASSINE JÁ ENTRAR

Beijaço

Beijo de Cido e Samuel em O Outro Lado do Paraíso movimenta redes sociais.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 09 de Maio de 2018

Cido (Rafael Zulu), Samuel (Eriberto Leão) e Adnéia (Ana Lucia Torre) emocionaram os telespectadores de O Outro Lado do Paraíso no capítulo de terça-feira, 8 de maio. Na reta final da novela, Cido, aos prantos, arrumou as malas e cansou de ser explorado pela sogra.

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, o casal protagonizou várias idas e vindas e causaram polêmica com um relacionamento conturbado, marcado pela não-aceitação do médico de sua própria homossexualidade.

No entanto, Cido nunca teve uma boa relação com a mãe do doutor. “Eu não posso ficar em lugres que não querem que eu fique. Sua mãe fez miséria comigo. Samuel, eu vou embora.”, disparou o rapaz na cena de hoje. “Não vai embora, eu não consigo.”, implorou o namorado.

Dona Adnéia resolveu levantar a bandeira branca e surpreendeu: “Cido não vá. Eu gosto de você. Só achava que meu filho ia ser mais feliz com uma família tradicional. Não vá embora, eu não quero te perder. Eu prometo mudar minha atitude, fica, prometo te mimar. Eu vou te tratar como um rei. Prometo ser uma sogra maravilhosa.”

O casal, então, se beijou e a internet foi à loucura.

@flaycampos

AMEIIIIIIII BEIJO GAY NA NOVELA E AINDA ERA UM NEGRO COM UM BRANCO AAAAAAAAAAAAAAA CHORA CONSERVADORES #OOutroLadoaDoParaiso

@mclaratuita

QUE CENÃO! Atuação impecável e no fim...

"Pois é, não existe a cura gay. Claro q não existe, não é doença. Meu Samuelzinho não é doente e bem o Cido, imagina só. Eles só se amam. E se eles se amam..." #OOutroLadoaDoParaiso

@NaaiAraujo

E agora a família tradicional brasileira vai ao delírio 😂😂😂 #OOutroLadoaDoParaiso

@vminsaturn

eu vendo minha mãe homofóbica se emocionando com a cena do cido e do samuel#OOutroLadoaDoParaiso

@tifanileane

É família tradicional que você quer?Ameeeei 💛#OOutroLadoaDoParaiso

@GabiSil05

Nunca pensei q esse nucleo ridiculo iria me fazer chorar! #OOutroLadoaDoParaiso 😥

12-05-2018 às 00:15 Love
Que venham mais beijos gays em outras novelas...
11-05-2018 às 07:41 Ferdinando
Blá...Blá...Blá...Blá...Blá...Blá...Blá...Blá...Blá...Blá...Blá...Blá... !!! Viaaaaaaaaaaaaadooo !!!!!
10-05-2018 às 21:03 t-zão baiano
Vê-los se beijando foi lindo! Zulu ou Eriberto são tesudos! Beijar qualquer dos dois seria o máximo! Fodásticos!
09-05-2018 às 19:47 Diego SP
Que show né.
09-05-2018 às 13:46 Ribamar
O amor é lindo Samuel e Cido brilharam e deixaram os preconceituosos com a cara no chão AMEI ELES DOIS!!
09-05-2018 às 13:41 Minerva
"imagem negativa que td gay é efeminado"...um hetero pensar assim nao é aceitavel,mas e compreensivel...agora um gay fazer um comentario assim,so mostra q a luta contra o preconceito ,na conscientizaçao é necessario sempre e tb entre os gays...e so p finalizar e recordar...se hj as coisas estao como estao,gays saindo do armario,devem aos gays efeminados q foram os primeiros a partir p a luta dando a cara p bater literalmente p um mundo melhor, q pelo q vejo ainda esta bem distante de se-lo...
09-05-2018 às 13:39 Sampa
O Samuel que "deu" sorte na novela, pegou o segundo negro mais delicia da trama, porque o primeiro, é aquele que era o motorista da Clara...Já bati varias pensando nos dois fazendo uma DP em mim.
09-05-2018 às 13:23 Omar
agora si, dois homens masculos, gazelas nao dá passam imagem negativa como que todo gay é afeminado, sendo que ali na história a coisa foi caricata do inicio ao fim.