ASSINE JÁ ENTRAR

Encontro Entre Homens

Modelos tiram toda a roupa e fazem festinha em bar paulistano em ensaio fotográfico.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 10 de Maio de 2018

Sair pra tomar umas depois do expediente, no happy hour com o pessoal do trabalho, não é mais suficiente. Para alguns caras, encontrar outros homens pode significar ainda mais diversão, e, de preferência, com pouca roupa.

Esse encontro poderoso que acontece todos os dias no melhor bar para homens de São Paulo, foi o tema escolhido para o ensaio “Encontro Entre Homens”. No comando das lentes, ninguém menos do que o fotógrafo e maquiador Internacional Aaron Herinkson que prontamente aceitou o desafio.

Vivendo no exterior, Aaron se divide entre Milão e Nova York e está acostumado a trabalhar para as mais importantes marcas do mundo da moda global. Como um mestre, ele captou todo o tesão e clima de sexo constante que existe no bar. Pra você ter uma ideia do seu calibre profissional, Herinkson é o grande responsável pela maquiagem da cantora Madonna, destaque absoluto no MET Gala desse ano.

Os caras posaram na maior naturalidade, como a maioria dos clientes ficam todos os dias no super liberal Seven Cruising Bar, tido como o melhor bar masculino da cidade de São Paulo, que permite que os clientes fiquem de roupa, cueca, sunga, jockstrap e até completamente nus. O local abre todos os dias da semana e funciona 24 horas.

As fotos, que elevaram a pegação entre homens ao status de obra de arte, está ganhando destaque desde o lançamento. Abaixo você confere o primeiro compilado, de uma série com dois ensaios.

Os primeiros cliques já começaram a circular nesta semana e, segundo o fotógrafo, até a Parada LGBT de São Paulo, terá mais cenas picantes divulgadas. Para quem adora fotos de homens pelados e gostosos é um prato cheio.

“Quando vários homens se juntam para uma diversão entre caras, coisas muito grandiosas podem acontecer”, disse, com empolgação, Pedro Ubaldino, um dos gerentes do Seven Cruising Bar.

11-05-2018 às 05:44 Floripano
Lindos, quero todos, que tesão ser abraçado por um monte de homem espetacular assim.
10-05-2018 às 20:58 t-zão baiano
Lindos, tesudos e fodásticos! E tem gente que não gosta!
10-05-2018 às 16:58 Fabio
O site está com problemas bucado de caraio. Consertem essa bosta.
10-05-2018 às 14:37 Mister Mell
A fantasia é linda.Já a realidade...
10-05-2018 às 14:07 Gata Selvagem.
Isso é bão pa mai de metro, caraiooooooooo! Beijos pipoquentos.
10-05-2018 às 11:52 Éder
Do profissional, ao natural..., muito bacana, parabéns aos modelos,e, fotografo!!!