Amplie Seu Mundo!

Doritos Rainbow está de volta e desta vez, será vendido em SP, Rio e Paraná.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 11 de Maio de 2018

Em seu segundo ano no Brasil, o Doritos Rainbow lança nova campanha que traz uma série de reflexões e ativações que mostram a evolução desta iniciativa que desta vez irá rever 100% das vendas do produto para cinco instituições ligadas ao Movimento LGBTQ+ e convidar consumidores a ampliarem seus pontos de vista praticando tolerância e aceitação. Intitulada “Amplie seu mundo, escute a Voz de Rainbow”, a ação conta com a participação da cantora Liniker, da medalhista olímpica Rafaela Silva, da drag queen e apresentadora de TV Ikaro Kadoshi, entre outros.

Ao contrário do ano passado, quando foi comercializado apenas na cidade de São Paulo, a versão do salgadinho com as cores do arco-íris também estará disponível, já neste mês de maio, em pontos de vendas no Rio de Janeiro e Paraná.

Além da Casa 1, ONG parceira desde o ano passado, outras quatro instituições serão beneficiadas, uma por região do Brasil, escolhidas por meio de um edital, aberto no início de maio. As instituições interessadas podem se inscrever no site da Doritos, e consumidores podem contribuir com indicações de projetos ou com doações. Em agosto, a marca anunciará os escolhidos.

Para lançar a campanha, um vídeo, em formato de manifesto, foi produzido dá voz a seis pessoas da comunidade LGBTQ+ – o idealizador da CASA 1 Iran Giusti, o ativista do movimento João Silvério, a judoca e medalhista olímpica Rafaela Silva, a drag queen e apresentadora de TV Ikaro Kadoshi, o youtuber Murilo Araújo e a cantora Liniker – que aparecem falando sobre a necessidade de, cada vez mais, ampliar esta conversa.

Comentários (13)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 14-05-2018 às 17:11 Nereu
    Dou minha cara à tapa desde os anos 70.... simples assim. Vídeo ridículo.... feito.... mal feito..... música chata..... e quem defende sabe por que está defendendo..... não defendem direitos..... defendem posições pessoais....
  • em 14-05-2018 às 07:31 Hannibal
    ....tem muito Sódio .... compro isso não !!!!!!!
  • em 13-05-2018 às 10:28 P loiro
    Otimo comentario
  • em 13-05-2018 às 03:58 Loiro
    Belíssima campanha da Doritos. Muitos gays criticam e se mordem porque por estranho que pareça são homofóbicos. A comunidade LGBT tem conquistado muitas coisas colocando a cara no sol.
  • em 13-05-2018 às 03:43 Diego SP
    Mais campanhas assim
  • em 12-05-2018 às 23:03 Lauro
    Segrega?Afasta as pessoas?Quem le pensa q lgbt e heteros se aceitam e vivem felizes p sempre...hipocrisia total...se assim fosse videos assim nao seriam necessarios nem campanhas deste tipo...quem nao gosta simples,nao compre...
  • em 12-05-2018 às 22:55 P Zury
    Esta certissimo...se nos nao lutarmos por nos e nossos direitos ng os fara...
  • em 12-05-2018 às 10:22 Zury
    bota a cara no sol, monas! Sou a favor de causas como essas. Apesar de não ser do meio, e não muito chegado com os afeminados, travestis e etc... Cada um tem a sua historia e cada um do que passa para ser o que é e chegar onde chegou! #vivaadiversidade
  • em 12-05-2018 às 08:59 Gata selvagem.
    Tb num compro sa porra! O gosto dessa, para a tradicional, é a mesma! Beijos Pipoquentos.
  • em 12-05-2018 às 08:56 Nereu
    Provoca raiva até nos gays....
  • Mostrar mais comentários...