ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

Errou feio!

Jovem Pan apela e faz campanha bizarra no Dia Mundial contra a Homofobia.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 18 de Maio de 2018

No Dia Internacional de Luta contra a LGBTfobia, rádio divulgou uma ação em que pergunta aos internautas e ouvintes qual seria a "última música" que pediriam caso fossem "a próxima vítima" da homofobia; reação do público foi negativa .

A rádio Jovem Pan divulgou, nesta quinta-feira (17), Dia Internacional da Luta contra a LGBTfobia, uma ação para marcar a data, mas acabou apelando com um pedido bizarro e que soou ofensivo para muitos dos ouvintes e internautas que seguem a página da rádio nas redes sociais.

A ação #MinhaÚltimaMúsica pergunta ao público qual a “última música” que pediriam caso fossem a “próxima vítima” da homofobia.

A reação dos internautas diante da pergunta foi quase 100% negativa. “ Minha última música não irá tocar nessa ‘última rádio’ – NUNCA. Isso não é campanha afirmativa de nada – é um deboche na cara da sociedade e de todo movimento LGBT – que terrível”, comentou um internauta. “Que palhaçada essa campanha! A Rede Jovem Pan FM está prestando um verdadeiro desserviço, como de costume. Total falta de respeito com as/os familiares das vítimas, com a comunidade LGBT e, no limite, com todas as pessoas comprometidas com o combate à LGBTfobia. Lamentável!”, escreveu outro.

Confira a repercussão.

22-05-2018 às 00:26 Adriano
Esta campanha na realidade foi um testemunho de ma fé,de deboche,polemizou negativamente,envolveu pessoas famosas LGBT,colocaram o publico contra as mesmas,q qdo se deram conta da armadilha em q cairam ,tentaram reparar o mal feito,coisa q a radio nao fez em momento algum ,nenhuma retrataçao,nem pedido de desculpas,o q valida q foi um desproposito,uma afronta aos cidadaos LGBT.
21-05-2018 às 11:59 P Jorge Jorge
Vc nao e a verdade absoluta nem muito menos quem escreveu a teoria do idiota util...se ela é sua crença siga...ng precisa nem concordar nem pensar como vc...o mundo é plural e cd um pensa da maneira q achar melhor...
20-05-2018 às 15:06 Jorge Jorge
Meu irmão, se é muito para você ler a respeito dessa idiotice toda, pelo menos tenha a humildade - a humildade - de assistir vídeos como este que postei no comentário anterior. Pelo amor de Deus, tente usar 2018 para começar a deixar de ser idiota útil. Tente. pelo menos, tente!
19-05-2018 às 16:25 Tutinha
Reclame pro Villa
18-05-2018 às 21:35 Zury
Nossa, era so ter criado uma campanha pedindo para as pessoas dizerem qual música mais representa a luta dos LGBTS.
18-05-2018 às 18:07 Minerva
Ja faz anos q nao acompanho esta radio "tendenciosa"...pelo q vejo fiz bem...