ASSINE JÁ ENTRAR

Burger Gay

Burger King lança Shake Unicórnio em celebração a diversidade.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 29 de Maio de 2018

Às vésperas da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, a gigante do mercado de fast-foods, Burger King, anunciou o lançamento do Shake Unicórnio, a sobremesa será uma edição limitada, disponível nas lojas da rede em todo Brasil de 30 de maio a 15 de junho.

Feita de blueberry, baunilha, calda de morango e granulados, o novo sabor do shake deve custar em média R$ 14,90 (preço sugerido) e é apenas uma das diversas ações que a marca promoverá para celebrar a diversidade.

Além do lançamento do produto, a marca se associa à ONG APOLGBT, responsável pela Parada do Orgulho LGBT em São Paulo, e estreia como patrocinadora e restaurante oficial do evento. “Essa parceria representa para nós estar junto na luta pela diversidade, o que é a cara do Burger King. Todos sabem que nossas portas estão abertas para todos e queremos que nossos consumidores se sintam sempre à vontade em nossos restaurantes, com a liberdade de ser quem são”, comenta o diretor.

“Invadiremos a Avenida Paulista com ativações surpreendentes, como a distribuição de 500 mil coroas aos participantes do evento, e a presença no trio elétrico de fechamento do evento, que trará uma atração especial”, completa.

O diretor também anuncia a mudança do nome da marca no dia do evento: a unidade do Burger King da Av. Paulista, 2.200, terá uma surpresa criada especialmente para a celebrar a Parada SP: o nome da rede mudará diversas vezes ao longo do dia, conforme a apresentação de cada trio que passar pela loja. Com essa iniciativa, Burger King será também Burger Queen, Burger Trans, Burger Gay, Burger Bi, homenageando cada trio. A mudança ocorre também nas redes sociais, para que todos os fãs da marca possam celebrar a causa.

30-05-2018 às 13:50 Adriano
Nem uma coisa nem outra...os movimentos sociais so existem pq a sociedade trata as pessoas como sub classe...o dia em q os conservadores tirarem a venda dos olhos de q eles nem ng é a verdade absoluta e observar q tds sao iguais a coisa muda...enqto isso é cd um lutando por si e pelo q lhe convem...a sociedade é de tds e cd um no seu quadrado e quem acha q deve lutar que lute, é livre p isso...
30-05-2018 às 12:18 Jorge Jorge
Que se mudem os conservadores para o Oriente Médio e levem junto com eles o Loiro, esse menino que opinou aqui antes de mim. O Burger King é mais um - esperto que é - a alisar o ânus da militância gayzista, enquanto ajuda a crirar a ideia de "público gay" entre nós, homossexuais, o que em muito contribui para nos empurrar para o gueto. Gays, meus amados, não sejam burros, pelo amor de Deus. Vejam: todo mundo que se propõe ao "empoderamento" dos gays quer - nada mais do que isso - nos usar como bois de frigorífico, como escória, coisa que não somos. Reajam, por favor! Deixem de ser ingênuos.
30-05-2018 às 01:29 Loiro
Maravilha! O público LGBTS tem cada vez mais apoio das empresas. Os conservadores religiosos que mudem para o Oriente Médio onde o povo é retrógrado ou se matem.rs