ASSINE JÁ ENTRAR

Poderosa!

Anitta será um dos destaques da Parada Gay de SP.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 01 de Junho de 2018

Se no ano passado os fãs de Anitta ficaram frustrados com a participação de 20 minutos da cantora em um dos trios na Parada do Orgulho LGBT em São Paulo, este ano ela promete não decepcionar. A artista vai comandar o trio da Skol, marca que patrocina o evento e que tem a dona do hit "Paradinha" como embaixadora, no próximo domingo (03), na Avenida Paulista. "Estou muito empolgada para esse show. A galera da Parada LGBT tem uma vibração incrível e espero retribuir esse carinho dando ainda mais voz a essa luta pelo direito de amar quem você quiser", disse a cantora, que também costuma se posicionar diante das causas feministas e costuma declarar as dificuldades encontradas na carreira por ser mulher.

Segundo a patrocinadora do evento, a escolha da artista para assumir o trio seguiu um critério relevante. "A marca é democrática e acredita na diversidade. Há anos damos destaque para a pluralidade nas nossas comunicações, sempre nos baseando no respeito e no tratamento igual a todos e todas. Acreditamos muito que Anitta representa esses valores", explica Daniel Feitoza, gerente de marketing. A marcha deste ano espera ainda nomes como Preta Gil e Pabllo Vittar, que acaba de se lançar como apresentadora de TV. A marcha, conhecida por ser a maior Parada LGBT do mundo, está prevista para iniciar às 10h e para terminar às 18h. O tema deste ano será "Eleições" e trará como slogan "Poder pra LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz".

Momento profissional de Anitta segue em ascensão

Destaque no mundo da música como hitmaker, Anitta mantém a sua popularidade e conquista cada vez mais novas parcerias, e seguidores, pelo mundo. Premiada este mês no MTV Miaw com três troféus, além de ser contemplada com dois prêmios em recente viagem ao México, a artista já declarou que em 2018 não lançará canção solo em português. Há poucos dias, a cantora compartilhou uma foto em suas redes sociais com o renomado produtor musical Pharrell Williams, com quem entrou em estúdio para gravar uma música com a rapper Bia, em Los Angeles. "Eu não consigo acreditar. Eu não tenho palavras. A melhor energia. Muito obrigada, Pharelll e Bia. Eu só quero chorar", escreveu na ocasião.

26-11-2018 às 23:11 Beto
Sou garoto de progama 19 cm osasco whatesap 948470522 tudo no sigilo
12-06-2018 às 15:08 deyvide davi
oi
08-06-2018 às 21:23 Jorge Jorge
Livia, meu macho lindo, o Antonio Gramsci (eu sei. Você nunca ouviu falar dele) adorava quando lhe diziam que os idiotas úteis estavam a sorrir. Assim, sorria, minha amada!
08-06-2018 às 18:09 Livia de MG
Essa Jorge Jorge é louca? Estou morrendodesorrir de vc... rsrsrsrs
04-06-2018 às 17:16 Jorge Jorge
A gayzista é financiada pelo governo, Kadum. Não esqueça disso.
04-06-2018 às 17:15 Jorge Jorge
Há muitos que me acompanham aqui e por outros meios. Agradeço-lhe "P" por fazer parte de meu público. Compreendendo suas limitações - que não são pequenas - desejo a você um beijo gostoso. Sorte, gato!
03-06-2018 às 23:23 Kadum
Hj foi o dia da"militancia gayzista",ontem da "militancia crentista"...ambas financiadas por empresarios ,mas a segunda militancia é muito pior porque explora a fe e a humildade de pessoas q se acham "arrebatadas"e por causa disso irao p o ceu...triste qdo descobrirem q foram enganadas...
03-06-2018 às 22:29 P Jorge Jorge
Bla bla bla
03-06-2018 às 18:44 Jorge Jorge
Mas a esses idiotas todos, citarei um caso que acabou de ocorrer - ocorreu exatamente ontem - dentro de um grupo de pessoas que conheço (são parentes de meu marido): um menino, gay, vivia respeitosamente com seu namorado, admirado pelos pais. Tudo corria bem. Ontem à noite, resolveu ele aparecer de calcinha e sandálias entre seus familiares, fantasia que, segundo disse, pretendia usar hoje na parada gay. Seus avós maternos estavam na sala. O constrangimento foi absurdo. Meu marido, tio materno do garoto, tentou contornar. Não deu. O pai de Jadson (este é o nome do rapaz de calcinha) exasperou-se de tal forma que acabou por esmurrá-lo contra uma parede. Foi horrível. Horrível. Por que Jadson fez isso? As coisas estavam tão bem, mantidas num contexto de absoluto respeito mútuo. Respondo: fez isso - descobriu-se depois - porque estava inspirado no ódio apregoado pela militância gayzista empresarial. Mais tarde, já no pronto-socorro de Santo Amaro, para o qual meu marido o levou, confessou a ele que buscava aquele conflito, por se julgar no direito de fazê-lo. E aí, militância gayzista empresarial, enquanto vocês se ocupam da contabilidade da última parada (milhões de R$), alguém dos senhores seria capaz de debater essa questão comigo? Viram bem no que dá esse ódio empedernido que vocês professam? Colham, canalhas. Colham no sangue desse garoto um pouco do ódio, da raiva, da fúria que vocês tanto incitam. Antes que digam: sim. O pai do garoto foi intolerante. Mas vendo-o seminu, ali, diante de pessoas idosas, deu-se por humano e, exagerando como todos exageramos, agrediu o próprio filho, que mais tarde confessou a meu marido ter agido sob o efeito de drogas, outra imundice que a maioria de vocês aqui luta para legalizar.
03-06-2018 às 18:34 Jorge Jorge
Há tempos debato aqui, de forma corajosa, os meus pontos-de-vista. Havia um tempo - confesso - que meus opositores tinham uma certa fleuma. Percebia-se que liam. Hoje, o nível caiu desesperadoramente. São analfabetos os que tentam se opor àquilo que defendo. Por isso, fica difícil debater.