ASSINE JÁ ENTRAR

Lamentável

Torcedor brasileiro protagoniza ataque homofóbico contra menino na Rússia.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

Em mais um vídeo que começou a circular nas redes nesta quarta-feira, um torcedor brasileiro assedia uma criança repetindo frases carregadas de machismo e misoginia. Na gravação, o menino é constrangido a dizer: “Eu sou um v**do, Eu dou para o Neymar e “Eu sou um filho da p*”. O autor do vídeo, Lucas Marcelo Andrade, apagou a gravação depois da imensa repercussão negativa que tomou conta da web. Ainda é possível ver nas imagens uma outra criança exposta ao diálogo preconceituoso.

Depois de deletar o vídeo, ele reclamou de outras pessoas que estão compartilhando a gravação. “Já apaguei o vídeo e nêgo continua postando”. Em outros tuítes, ele reclama da Rússia, “lugar sem sal”, e diz estar de volta para a Noruega. “Arrumar as malas para voltar para a Noruega agora”. “Não aguento mais viajar de avião, p* que pariu.

A nova postagem, desta vez envolvendo uma criança, surge ainda no calor da revolta provocada pelo comportamento de Diego Valença Jatobá, Luciano Gil Mendes Coelho, Felipe Wilson e Eduardo Nunes. Eles assediam uma jovem russa repetindo frases de teor sexual.

Os brasileiros que aparecem em vídeos machistas podem responder por crime ainda na Rússia, onde foram gravadas as imagens. A jurista russa Alyona Popova fez uma denúncia e escreveu petição contra os atos por violência e humilhação pública à honra e à dignidade de outra pessoa.

18-07-2018 às 10:33 paco Rec
Infelizmente a educação nunca foi o forte da maioria do povo brasileiro.
26-06-2018 às 15:34 Sampa
Por estes e outros brasileiros sem noção nenhuma, que nós cidadãos do bem, somos taxados lá fora de um povo retrógrados e mal educados ! Infelizmente tem muitos brasileiros que faltaram na "aula da vida" onde ela nos ensina que através da educação é que somos respeitados e através do nosso comportamento/respeito na "casa dos outros" que podermos exigir algo em troca. Lamentável estes anencéfalos andaram sozinhos mundo a fora !
24-06-2018 às 10:19 Luiz
deve ser machinho iguais os casados que frequentam salas gays, rss
24-06-2018 às 10:16 Luiz
Kd a interpol?
23-06-2018 às 23:40 Caio
Engraçado: gente aqui com comentário racista e falando do outro babaca do Lucas Marcelo. Huum...
23-06-2018 às 20:59 L
Ele é invejoso, só porque os garotos são branquinhos ele quis humilhar, mas mostrou o quanto é inferior, por dentro e por fora
23-06-2018 às 19:47 Sylvio
*Time da Noruega, desculpem o erro
23-06-2018 às 19:46 Sylvio
Que babaca escroto!! Pelos prints do perfil do Facebook que ele já deletou, mostra que é jogador num time da Suécia. Tinha que fazer contato com o clube e expor esse indivíduo trouxa. Demissão nele!
22-06-2018 às 23:00 Jose
Lucas Marcelo Não adianta jogar a culpa nos outros . Vc é um ser da pior espécie
22-06-2018 às 21:52 Marcello Kratka
Sem comentário. Uma verdadeira babaquice desse idiota. Por isso que falam que o Brasil ainda vive na idade média. É a pura verdade. Um imbecil desse envergonhando o restante dos brasileiros. Noruega? Duvido muito que esse país aceite gente imunda e sem noção dessa. Credo.