ASSINE JÁ ENTRAR

Boxers

Famoso bar gay de Nova York deve se expandir para outros Estados dos EUA.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 27 de Junho de 2018

Inaugurado em 2010 em Nova York, o bar Boxers, uma espécie de versão gay do Hooters, estabelecimento no qual garçonetes servem seus clientes de patins e com roupas sensuais, pretende se expandir para outros estados norte-americanos.

No Boxers, a grande atração são barmen que trabalham usando apenas uma cueca e exibindo os músculos bem definidos. Atualmente, o bar está instalado nos bairros de Upper East Side, Upper West Side e Hell’s Kitchen e na cidade da Filadélfia. Em setembro, ele chega a Washington Heights.

O público que frequenta o bar também costuma ir às festas que são realizadas por lá, os maiores eventos do gênero para os negros e latinos da cidade. Asiáticos e árabes costumam também frequentar o local.

A marca ainda é conhecida pelo seu incentivo ao esporte, com o patrocínio de 15 dos 30 campeonatos esportivos gays de Nova York, no qual 25 times exibem a logo do Boxers em suas camisas que fazem parte do uniforme.

28-06-2018 às 15:21 Eric
Devia ter um bar assim no Brasil, ou melhor no RJ, imagina aqueles boys maravilhosos da Cidade Maravilhosa nos servindo assim, só de cuequinha...
28-06-2018 às 00:09 Jorge Jorge
Gostosos esses caras. Adorei.
28-06-2018 às 00:09 Jorge Jorge
Gostosos esses caras. Adorei.