ASSINE JÁ ENTRAR

Sim, ele existe

Livro O Outro Lado da Bola aborda homofobia no futebol.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 28 de Junho de 2018

A Copa do Mundo da Rússia já começou, e enquanto milhões de brasileiros acompanham as partidas de futebol na televisão ou internet, uma nova graphic novel nacional chega às livrarias usando o esporte bretão como pano de fundo para abordar a homofobia.

A publicação em quadrinhos conta a história de um craque do futebol e ídolo da seleção que vê sua vida pessoal e sua carreira virarem de ponta-cabeça após se declarar homossexual. Escrito por Álvaro Campos e Alê Braga, o livro também aborda a corrupção no futebol.

04-07-2018 às 01:08 Atrevido de Sampa
PUTZZZZZ !!! FALANDO em jogador de futebol , vi uma foto na internet do colombiano * JAMES RODRIGUEZ * em que ele esta de CUEQUINHAAAA !!!!! E pelo tamanho da NECA , não é GRANDE não !!!! PARECE de tamanho normal,mas GROSSO de JEBAAA !!!! UAUUUU !!! MAS " delicinha "ele!!!!
30-06-2018 às 16:09 Marcos DF
Gostei . Quanto ao tema, o que se esperar de um esporte Machista ? Os caramujos podem até curtir homens ,mas há o velho ditado sobre Las Vegas ...ðŸ¤
30-06-2018 às 10:05 Lenny
Parece muito interessante. Quero ver se consigo comprar. HQ para adultos me fascinam. Os desenhos parecem muito bons e há uma Sandra Annemberg!
28-06-2018 às 20:37 Caio
Forte!