ASSINE JÁ ENTRAR

Descanse em paz

Famoso pelo meme Ai que delícia, ator pornô gay Jailson Mendes morre aos 48 anos.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 02 de Julho de 2018

Um dos maiores ícones do pornô gay nacional, conhecido por produzir o meme involuntário “Ai que delícia”, retirado de um dos seus filmes, Jailson Mendes morreu na sexta-feira (29), aos 48 anos, em São Paulo, vítima de um infarto fulminante.

De acordo com informações, Jociane Mendonça – como era identificado por seu nome de batismo – chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Planalto, mas não resistiu e morreu. Ele era natural da cidade de Iati, em Pernambuco.

Mendes ficou famoso por protagonizar, junto com Paulo Guina, o filme “Ursos Grandes Mansos e Peludos”, pela produtora Ícaro Studios, em 2005, no qual solta a frase que ficou conhecida e fez sucesso nas redes sociais. Após a repercussão, o ator contou que topou participar após receber uma proposta inusitada na rua e quis saber como era.

Ele ainda revelou que não recebeu altos cachês para trabalhar nas produções eróticas. Enquanto em seu trabalho mais famoso ganhou um salário mínimo, no último foi remunerado com apenas 100 reais.

Atualmente, Jaílson havia virado youtuber e recebia convidados no seu canal para fazer receitas de culinária, além de participar de colaborações em outro canais e dizia que queria mostrar que os homossexuais não eram uma aberração. Recentemente, o astro homoerótico chegou a revelar que sofria com problemas nos rins, distrofia muscular e pressão alta.

01-03-2020 às 12:19 Mudo
Eu ja vi ele e passivo com Paulo Guina sem camisinha enfiou no cu dele. Ele adorou muito profundo. Já passou em Paz.
03-07-2018 às 14:54 Nereu
Não conhecia.... mas Segue em frente.... a eternidade é nossa grande casa.
02-07-2018 às 23:19 Mister Mell
Grande Jailson Mendes pai de família!! A cena dele com o gostoso Paulo Guina é clássico!! Vá em paz querido!! Ai que delícia!!!
02-07-2018 às 15:15 Jorge Jorge
Ninguém parte antes do tempo, assim também não é com nosso querido Jailson Mendes. Adorava esse cara. Amava tudo o que fazia. Achava tesudo demais vê-lo com Paulo Guina. Vai em paz, querido!
02-07-2018 às 12:38 jrss
Aguentava uma rola como ninguém ! Vá em paz