ASSINE JÁ ENTRAR
Assine o MundoMais - promoção

The New Family Model

Volvo lança ação com sinalizações inclusivas de famílias LGBT em estacionamento de shopping.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

A Volvo lançou uma campanha inclusiva para promover o seu mais novo modelo, o V60 que traz uma proposta de reunir a família dentro do carro. Em um estacionamento de um um shopping do Reino Unido, a marca instalou sinalizações que representam várias configurações de família.

Na ala do centro de compras foi desenhado a imagem de um casal gay de mãos dadas guiando um carrinho de bebê. Há também sinalizações casais de sexos diferentes e famílias monoparentais (quando a mesma é constituída por apenas um adulto).

A ação ganhou o título de “The New Family Model” (O novo modelo de família). “A introdução do novo V60 nos dá a oportunidade ideal para celebrar a família moderna em todas as suas formas”, explicou o diretor de estratégia de marketing da Volvo Reino Unido, Mike Johnstone.

18-07-2018 às 01:29 GAY
ADOREI! Lindo ver as marcas combatendo o preconceito.
17-07-2018 às 20:12 Marcelo Sorocaba
desnecessário