Gulosa!

Jovem é internado após fazer sexo oral em membro avantajado.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

O jovem Fredy Alanis, de 19 anos, publicou recentemente um #TBT (hashtag na qual as pessoas utilizam para relembrar fatos do passado nas redes sociais) diferente e inusitado. O rapaz compartilhou uma foto tirada, enquanto estava internado no pronto-socorro após praticar sexo oral de um homem com um pênis de 25 cm de comprimento.

O caso aconteceu em janeiro com um companheiro que ele conheceu no aplicativo Grindr. “Desculpem pelo ângulo ruim, mas lembrando de quando chupei um pau tão grande que acabei no pronto-socorro“, escreveu no post.

No momento do ato, o jovem não percebeu nada de anormal, mas após o encontro começou a sentir uma dor no peito, que aumentou gradativamente a ponto de fazê-lo chorar. Ao procurar ajuda médica, o diagnóstico fez entender que a prática sexual teria sido o responsável por romper as suas vias respiratórias.

“Eu não contei a minha mãe. Minha postagem chegou ao Facebook e está circulando por lá, então acho que é questão de tempo”, contou Alanis ao site Them, que afirma que os pais sabem que ele é gay, mas não imagina o que ele ao costuma fazer fora de casa.

Comentários (23)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 22-07-2018 às 13:27 thrsss
    O curioso é que TODO MUNDO precisa saber o motivo... Sem moralismos e sem hipocrisia, existe sim uma geração que precisa "causar" pra se sentir pertencente. a quantidade de #, likes e shares define a validação e a aceitação do outro na sociedade. Mana, desculpa, mas chupar e arrebentar as vias áereas com um pau de 25cm é um problema seu, SÓ SEU. ninguém está interessado.
  • em 21-07-2018 às 22:26 Ricardo
    Pessoas como vc raphael que jamais terão respeito que vivem se escondendo , vem em site porno gay e quer dar lição de moral kkkkk me poupe né bixa , sai do armário e vá ser felix . Esses enrustudos que vem aq no site reclamar , falar mal de gay são uma piada .
  • em 21-07-2018 às 22:21 Ricardo
    Pessoas como vc raphael
  • em 21-07-2018 às 22:16 José
    Acho engraçado o povo inrustido que vem num site pornô querer dar lição de moral e falar mal de quem é gay kkkkkkk. Sai do armário bixa e vai ser feliz ao em vez de ficar julgando os ourtos a hipocrisia reina .
  • em 20-07-2018 às 00:34 Celso Diadema
    Gente... Estou Fora Coralina!!! Um pau desses não se encontra todo dia. Eu dou pra um de 21cm e já fico feliz, um desses estava melhor que a encomenda...
  • em 20-07-2018 às 00:34 Celso Diadema
    Gente... Estou Fora Coralina!!! Um pau desses não se encontra todo dia. Eu dou pra um de 21cm e já fico feliz, um desses estava melhor que a encomenda
  • em 20-07-2018 às 00:34 Celso Diadema
    Gente... Estou Fora Coralina!!! Um pau desses não se encontra todo dia. Eu dou pra um de 21cm e já fico feliz, um desses estava melhor que a encomenda
  • em 18-07-2018 às 19:10 Vadia
    Meu namorado eh bem dotado nem por isso fico espalhando por ai o dia q chupo ele. Noticia desnecessaria e post da gulosa tb
  • em 18-07-2018 às 03:17 raphael
    É POR ESSAS E OUTRAS QUE EU SEMPRE DIGO, QUE VIADO JAMAIS TERÁ O RESPEITO DE FATO POR NINGUEM. É UNS COMENTARIOS DESNECESSARIOS,UMAS COISAS SEM IMPORTANCIA. EU NÃO SEI QUEM É PIOR ,QUEM FAZ O COMENTARIO OU QUEM AINDA DA IMPORTANCIA PARA ESSE TIPO DE ASSUNTO. É FRUSTANTE ,É DECADENTE.
  • em 18-07-2018 às 02:39 Loiro
    Apenas orgulho de ter chupado um pênis grande. Isso é coisa de se postar nas redes sociais? É motivo de fazer reportagem esse acontecimento fútil? A maioria dos gays são assim; não tem nada na cabeça e pensa que pau grande é tudo. Compulsivos por pênis grande, a primeira coisa que perguntam quando encontram um potencial parceiro na internet.
  • Mostrar mais comentários...