ASSINE JÁ ENTRAR

Boy Erased

Primeiro trailer do filme sobre cura gay é divulgado.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

O drama de um jovem gay que é submetido a uma terapia de reversão sexual, a popular “cura gay” é o mote do filme Boy Erased, que ganhou o seu primeiro trailer oficial nesta terça-feira (17).

Protagonizado por Lucas Hedges, o longa traz a história de Jared, um adolescente normal como qualquer outro que leva uma pacata vida em uma cidade interiorana dos Estados Unidos, mas é surpreendido quando os seus pais, interpretados por Nicole Kidman e Russel Crowe, dois pastores evangélicos e conservadores que decidem a submetê-lo ao processo.

A partir de então, Jared fará de tudo para tentar escapar desta situação. A trama é baseada no livro de memórias “Boy Erased: A Memoir of Indetity, Faith and Family”, escrito por Garrad Conley. A direção fica por conta de Joel Edgerton.

O filme está cotado para o circuito de festivais e de premiações do segundo semestre por causa de sua temática e do elenco de peso reunido para estrelar o projeto.

20-08-2018 às 08:48 Kris
Nunca escolhi ser gay. Ja tentei ate me relacionar com mulheres mas nao deu... Eu gosto mesmo eh de ROLA. NAO EXISTE CURA GAY NEM VAI EXISTIR. A prova q nascemos assim eh q por diversas vezes podemos observar meninos criancas as vezes totalmente afeminados ou meninas masculinizadas.....
20-07-2018 às 03:00 Sassa
Ser gay não é escolha você não escolhe ser saca rolha , vá não é uma folha se recolha!
20-07-2018 às 00:09 Tiago
Tomara que esteja em cartaz aqui no Brasil também.
19-07-2018 às 18:15 Jorge Jorge
Concordo plenamente com a visão espírita que o Nereu expôs aqui.
19-07-2018 às 15:43 ADOBÃO
Sr DERVAL, e quando é o momento, o exato momento, que eu posso escolher ser gay ou não ser gay? O Sr na sapiência esbanjada, poderia precisar o ápice, o momento exato em que posso fazer essa escolha... Me indique ao menos qual o método a ser adotado, ou o imaginário, ou o possível... O Sr fez essa escolha em qual momento de sua vida>
19-07-2018 às 08:56 Nereu
Ser gay é condição do espírito. Todos somos espíritos livres.... em cada encarnação viemos em condições diversas para evoluir. Héteros gays.... mães pais.... brancos negros.... a cada vinda ao planeta uma condição..... uma vivência.... o espírito não tem sexo.... não tem cor..... não tem preferências...... ele é pleno.....
18-07-2018 às 21:55 Jorge Jorge
Escolha só se for na sua cabeça, Francisco Derval. As pessoas nascem com suas sexualidades fluídas. Todos, no fundo, em alguma medida, sentimos tesão pelo mesmo sexo. Os homens admiram jogadas geniais, mas admiram força, garra, coxas, virilidade, mala e cheiro daquele macho jogando futebol. Alguns sentem muito mais tesão do que outros. É o nosso caso, a quem, então, é atribuída, pela sociedade - que é hipócrita - a identificação social de homossexual. Depois disso, Derval, tudo o que acontece é política gay. Não é mais sexualidade. Todavia, tão hipócrita quanto a sociedade é a militância gay, ao negar às pessoas o direito de entenderem quem são e, eventualmente, se darem conta de que seu real desejo é pelo sexo oposto.
18-07-2018 às 20:27 Francisco Derval
Nao existe cura gay. Pois ser homossexual nao e doença. E uma escolha de cada individuo