Vai abalar

Maura, Selma e Ionan se transformam em triângulo amoroso gay em Segundo Sol.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

A aproximação de Ionan (Armando Babaioff) de Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) após se candidatar para ser o doador do sêmen para fazer a inseminação artificial, vai abalar a estrutura do casal lésbico na novela Segundo Sol.

Apesar de ser apenas o genitor da criança, o policial se sentirá como pai da criança, o que acabará deixando a costureira furiosa. Porém, na cena que Maura irá até o hospital para dar início ao processo da fecundação, os dois acabarão esquecendo as adversidades por alguns segundos e quase ficarão juntos.

Tudo começa quando os dois estarão a espera da agente que estará em meio ao procedimento da fecundação. Na tentativa de deixar Selma mais calma, o irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas) acabará deixando ela ainda mais nervosa, a ponto de ficar com a respiração ofegante.

Neste momento, Ionan pega na mãe da “rival” e pedirá para ela respirar “cachorrinho”, técnica comum para mães no trabalho de parto. “Respire, vamos lá, respire cachorrinho! Essa é a respiração que a mãe tem que fazer na hora de parir. Acho que serve também pra quem fica fora da sala de cirurgia, é muita angústia, vixe, Maria. Respire, isso”, dirá ele.

Em meio à confusão, eles ficarão bem próximos e serão flagrados por Maura quase para dar um beijo. “O que tá acontecendo aqui?”, questionará. A sua chegada quebrará o clima entre eles, que logo voltarão a brigar novamente. A partir daí, se iniciará um trio entre os personagens. As cenas estão marcadas para ir ao ar na segunda semana de agosto.

Comentários (9)

Atenção: Insultos e comentários em desacordo com o tema poderão ser despublicados.

  • em 28-07-2018 às 08:50 Lipe
    Esse autor, JEC, sempre faz isso com os gays e lésbicas de suas novelas.
  • em 23-07-2018 às 09:03 Cezar
    Eu tenho nojo de xéreca! Sobre a globo, quero que a mesma se foda, pois não paga minhas contas! Globolixo, nos se vê por aqui plim plim, só que não!
  • em 22-07-2018 às 13:22 thrss
    podia rolar o contrário tb. geralmente isso aí acontece mais nas novelas q o contrário.
  • em 20-07-2018 às 19:20 Marcos DF
    * tidos
  • em 20-07-2018 às 19:19 Marcos DF
    Por mais mercenária que a Rede Globo seja , e a Única da Tv aberta que trata de temas todos como " polêmicos " referente a sociedade Contemporânea ...
  • em 20-07-2018 às 15:09 Estevao
    Não é típico de novelas da Globo, é típico da realidade. O fato de eu comer uma buceta não vai me fazer hetero. Ao contrário de muitos eu nunca tive essa frescura de nojinho. Sou HOMEM, nasci HOMEM, vou morrer HOMEM, e o fato de eu gostar mais de HOMEM não quer dizer que não posso conhecer, me atrair, me apaixonar e até casar com uma mulher. Isso não vai me fazer inferior nem superior a ninguém! A novela, com a licença dos exageros da ficção, reflete a nossa realidade.
  • em 20-07-2018 às 00:03 Tiago
    Mas concordo com o Wilian, nem tudo é 8 ou 80, eu sou gay, mas se eu sentir vontade de comer uma bucetinha, porque não? mas é algo esporádico, não deixaria de se gay por isso.
  • em 19-07-2018 às 17:05 Wilian
    A globo apoia sim as minorias. Aborta temas importantes; a gente se ver naquelas cenas. O que vai acontecer na trama é absolutamente normal, eu gosto de homem e tb gosto de transar com mulher. Nem sempre uma coisa é 8 ou 80.
  • em 19-07-2018 às 16:06 Júnior
    Bem típico das novelas da globo. Os gays e lésbicas segundo eles, podem deixar de ser gays e lésbicas na hora que bem entender. E ainda se dizem defensores das minorias.