ASSINE JÁ ENTRAR

Que mala!

Flagra de KJ Apa exibindo volume avantajado durante malhação viraliza nas redes sociais.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Um dos atores mais cobiçados do elenco da série Riverdale, KJ Apa movimentou as redes sociais ao ter um vídeo no qual foi flagrando fazendo exercícios físicos divulgado na web.

Porém não foi o treino de malhação do astro que mais chamou a atenção, muito pelo contrário, o que roubou a cena mesmo foi o volume avantajado que exibiu por dentro da calça. Ao perceber que estava sendo filmado, ele ainda tentou ajeitar, mas mesmo assim a internet que tudo vê, não deixou o momento passar.

Vale lembrar que recentemente KJ Apa chegou a ter um suposto nude divulgado nas redes. A foto em questão mostra um pênis ereto em um cenário que mais parece ser um banheiro. A imagem sugere ser um print feito do stories do artista, mas muitos apontam que tudo pode não passar de uma montagem.

Exibido pela The CW desde janeiro do ano passado, Riverdale é um seriado adaptado dos quadrinhos da Archie Comics e conta a história de adolescentes de uma pacata cidade que é acometida por uma morte misteriosa de um dos jovens do grupo de estudantes do ensino médio local.

22-07-2018 às 12:40 roger
eu acho que não e o pau dele não, percebam que ele colocou a camisa no bolso, e por isso criou um volume maior
20-07-2018 às 19:13 Marcos DF
É para isso que pago a Internet ...
20-07-2018 às 16:05 Cezar
Nossa, que ruivaço gostoso! É tão dificil ver um desses no Brasil, bem, pelo menos onde moro! Lindo D+
20-07-2018 às 14:40 Pastor Ari /Tiozim
Tô com vc Tiozim!
20-07-2018 às 14:16 tiozim para Rod
Ué, eu acho que quem vem até o MM certamente não o faz para encontrar o amor da sua vida. Vc vem aqui ver neca, pau duro... ou não?
20-07-2018 às 12:40 Rod
Não sei por que, as pessoas fazem matérias mencionando isso, como se o cara excitado fosse algo de outro mundo. As pessoas dão muito valor ao órgão genital masculino, os gays depois ficam reclamando que vivem só, estão só e etc.