ASSINE JÁ ENTRAR

O que vier!

Silvio Santos questiona sexualidade de convidado e recebe críticas nas redes sociais.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

Silvio Santos voltou a causar polêmica nas redes sociais neste domingo (22), ao questionar a sexualidade de um dos seus convidados durante o seu programa, exibido no SBT.

Ao receber Robson Jassa, filho do cabeleireiro Jassa, o apresentador brincou a respeito da orientação sexual do rapaz, que respondeu ser hétero e que inclusive a sua esposa se encontrava presente na plateia.

Apesar da afirmação, Silvio continuou fazendo piadas a respeito das preferências sexuais do rapaz. “Esse negócio de ter esposa… É preferência. Você pode comer bife com batata-frita, mas a preferência é macarrão. Você tem esposa, mas qual é a sua preferência sexual?”, questionou.

“É mulher”, respondeu Robson. “Pra mim pode ser homem, pode ser mulher, o que vier”, brincou Silvio levando todos os presentes aos risos.

Nas redes sociais, o momento repercutiu em meio a críticas dos internautas. “Silvio Santos se esconde atrás da idade pra falar merdas…. Não consigo gostar, desculpe…”, “Vergonhosa essa atitude dele… Um senhor com tanta experiência de vida #silviosantos não está ficando Gaga está mostrando quem realmente ele é.”, “Silvio Santos tá meio sem noção ultimamente com essa parada de preferência sexual do povo e outras coisas, ele constrange real os convidados”, foram algumas das reações no Twitter.

10-08-2018 às 06:57 Marcos DF
Senhor S.S. já chegou naquele estágio em que a piada começou a perder a graça ...
06-08-2018 às 14:36 Alex
Os " comentaristas " poderiam aprender a escrever, sensurar com S , pqp, e muita falta de leitura, tbm ficam assistindo esse idoso, esperar o que.
29-07-2018 às 22:55 Lipe
O preconceito está em vocês. No dia que se puder perguntar e responder naturalmente sobre a sexualidade será o paraíso. Prefiro o azul ao vermelho. Prefiro homens a mulheres. Salve Silvio Santos! Parem de mimimi.
26-07-2018 às 13:38 Paco Rec
Não tem quem me tire da cabeça de o Sílvio Santas seja bissexual.
25-07-2018 às 01:28 Bernardo
Eles são farinha do mesmo saco...Sílvio o viu nascer e tem liberdade pra isso. Agora queria eu esse Jassinha na minha cama...ele deve dar bem gostoso. Ao contrário de Tiago Abravanel que eu acho que nem chupar uma pica ele sabe
24-07-2018 às 20:11 Tito...
Tudo agora vira polêmica, que coisa mais chata. Sílvio é um dos maiores comunicadores da Brasil, quiçá do mundo. Quanta bobagem, vamos fazer caridade que ganharemos mais.s
24-07-2018 às 14:14 Nereu
Um dos maiores filhos de puta da televisão. Homem nojento.
24-07-2018 às 13:01 Brincadeira
é palhaçada de silvio santos. ele adora as transformistas, sempre estão no programa dele, aaa
24-07-2018 às 12:09 Gustavo
Muito boa as perguntas e uma forma de se interagir com seu público brincando super normal o cara até brincou.
24-07-2018 às 09:57 Dudu BH
Gostem ou não do Silvio... O que ele falou que possa ter ofendido alguem? Meu deus!!! Serio, gente, que mundo chato! Que Mimimi sem fim. Ninguem pode falar mais nada! Ao invés de querer sensurar o que o mundo fala, essa galera devia procurar uma terapia pra ficar mais bem resolvida.