ASSINE JÁ ENTRAR

Amor com Amor se paga

Lulu Santos assume namoro com Clebson Teixeira, baianinho de 26 anos.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 25 de Julho de 2018

Discreto quando o assunto é sua vida pessoal, o cantor Lulu Santos assumiu em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (23), o namoro com o baiano Clebson Teixeira, de 26 anos.

A revelação foi feita nos comentários de um post no qual aparece ao lado do rapaz que é formado em Sistemas de Informação. “Fly me to the moon [me leve até a lua’, em inglês]”, escreveu o músico na legenda da foto em referência a uma música de Frank Sinatra.

Colega de júri no The Voice, Ivete Sangalo fez questão de parabenizar o casal e deu a entender que é madrinha do casal. “Beijo de dinda”, escreveu ela. Outros seguidores de Lulu também parabenizaram o casal. “É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigados”, agradeceu Santos.

Clebson também respondeu a uma seguidora, que pediu para o jovem cuidar bem do seu ídolo. “Pode deixar, no que depender de mim ele será plenamente feliz!”, afirmou. Lulu ainda gravou um vídeo agradecendo o carinho dos fãs. “Amor com amor se paga”, declarou.

Fly me to the moon 🔱⚜️ 👁: @clebson.teixeira

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

Amor com Amor se paga! 💙💚💛🧡💜❤️ 🔱💎⚜️

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

28-07-2018 às 11:22 Marcos DF
Chato quando vc observa que a Felicidade alheia ( ou qualquer que seja o nome) incomoda ...
27-07-2018 às 17:18 Wolweriny
affi deve ser um nojo aguentar este cantor, que só abre a boca para falar merda. Sujeito nojento
27-07-2018 às 16:32 SANDRO
HIPOCRISIA É A SUA seu Jorge. vc acha mesmo que exista sentimento ali. para né. é claro que o enteresse maior é financeiro. me polpe. acorda pra vida
27-07-2018 às 08:55 Nereu para Roberto
Cara onde foi que você aprendeu a escrever? Foi na pátria educadora da Dilma?
27-07-2018 às 08:54 Nereu para Mel
Mel, eu assumi em 78 também. Não apanhei.... Não sofri nada.... Só levei algumas corridas do Richetti.... mas não tive esse sofrimento todo que você fala....
27-07-2018 às 01:24 Estevao
"!Quando um ceeeeeeeeeeeeeeeeerto alguéeeeeeeeeeeeeem desperta o sentimento, é melhor não resistiiiiiiiiiiiiiiiir, e se entregaaaaaaaaaaaaar....." Felicidades ao casal, pois também considero JUSTA tooooooooooooooooooooda fooooooooooooorma de amoooooooooooooooooooooooooooooooor
27-07-2018 às 00:37 Roberto
Ja era sabido pot todos que Lulu era homo ,mais as pessoas esquecem que so vivemos uma vez e set feliz eh o q contains Como e quem eh de cada um que eles sejam felizes Lulu eh um cara bonito. Rico e famoso e merece set muito maid muito feliz parabens Lulu pela sua coragem enqto ten artists ai q gostam dessa fruta deliciosa e sao infelizes por she important com o q os outros vao pensar bjo grande so casual.
26-07-2018 às 16:15 Jorge Jorge
Preconceituoso esse Pedro. Quer dizer que, pelo fato de ser coroa, Lulu não pode atrair um marido mais jovem?
26-07-2018 às 08:21 Cezar
Hipocrisia, inveja, recalque, nos vê por aqui! Plim Plim!
26-07-2018 às 02:56 pedro
O CARA NÃO É BOBO É NADA. DEVE TA LEVANDO DIMDIM POR FORA NÉ. DE GRAÇA COM CERTEZA QUE NÃO É. PEGAR ESSA MARICONA RIDÍCULA QUE É LULU SANTOS. EU NEM SE PAGAR,DEUS É MAIS.