ASSINE JÁ ENTRAR

Abrindo o armário

Documentário sobre conquistas LGBTs divulga primeiro trailer.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 26 de Julho de 2018

As conquistas do movimento LGBT são o tema do documentário “Abrindo o armário”, que lançou o seu primeiro trailer nesta quarta-feira (25).

Com direção de Dario Menezes e Luis Abramo, o filme traz depoimentos e performances de gays, drag queens e pessoas não-binárias lidam com os preconceitos para construir uma identidade política e social.

A cantora Linn da Quebrada, o ator Ciro Barcelos, o diretor Fabiano Canosa e o atleta de e-sports Gabriel “Kami” Santos, fazem parte da produção. A estreia está marcada para o dia 16 de agosto.

26-07-2018 às 16:37 Jorge Jorge
Gays, meus irmãos, percebam o seguinte: Esses movimentos GLBTs – podem cuidar e, se eu estiver errado, me corrijam – supostamente pertencer às esquerdas. Eles seriam devotados ao povo e às causas populares. Assim, PSOL, PT, Marina Silva, Ciro Gomes e todas essas porras estariam umbilicalmente compromissados com as chamadas minorias, com aqueles que padecem de toda ordem de preconceitos. Mas, estranhamente, quem os patrocina são Coca-Cola, Nestlé, Serasa, Itaú, Unibanco, Bradesco, Santander e inúmeros agentes do governo, como Banco do Brasil, BNDES, Caixa Econômica Federal e por aí vai. Honestamente, bibas amadas, vocês, do fundo de seus respectivos ânus, não veem nada de estranho nisso? Veem. Eu sei que veem. Ocorre que, historicamente, o grande capital, para continuar grande, para continuar a nos explorar, para continuar a praticar monopólio, juros abusivos, escravidão, sede e morte, sempre foram aliados de primeira hora do socialismo, do comunismo. Assim sucedeu na antiga URSS. Desse modo, queridos, deixemos de ser tolos, burros. Nós, gays, somos suficientemente inteligente para não cairmos nessa cilada, que essa camarilha de bandidos preparou para a gente. As grandes empresas são boazinhas e queridinhas, lindinhas e fofinhas. Elas são canalhas, bandidas, safadas, querendo, a todo custo, capitalizar – sim, capitalizar – nossa sexualidade a qualquer custo. Pelo amor de Deus, acordem!
26-07-2018 às 16:19 Jorge Jorge
De que conquistas é titular o tal "Movimento LGBT"? De ter jogado ódio entre milhares de gays? De ter provocado sangue e hematomas pelo Brasil inteiro? De ter instrumentalizado os gays? Instrumentalizado os gays? Por qual motivo, caralho? Documentários como esse - patrocinados por empresas que nos exploram, via Lei Rouanet (ou seja, quem patrocina é você mesmo, otário), só servem para uma coisa: aumentar, e muito, o preconceito contra nós, homossexuais. Queridas bibas, meus amores, por favor, amadas: deixemos de seu idiotas úteis!